quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Jones responde Sonnen: “Precisa muito mais que ofensas pra subir no ranking”


O falastrão Chael Sonnen mais uma vez usou artifícios usuais para criar polêmica . O alvo da vez é Jon Jones, e a guerra verbal parece que logo será podada pelo campeão meio-pesado.
Em entrevista ao site MMA Junkie, Jones deixou claro que considera Sonnen 'carta fora do baralho' por ora na faixa de peso, e que não vai se abalar com provocações para atrair atenção.
"Sonnen é uma piada. Não vou ficar respondendo mensagens (no Twitter) o tempo todo. Não tenho tempo ou paciência para me envolver com bobagens assim", disse Jones.
O campeão também ressaltou achar de extremo mau gosto a postura quase xenofobista adotada por Sonnen com relação ao desafeto declarado Anderson Silva. Para provomer a revanche do UFC 148 (vencida pelo Spider por nocaute no segundo assalto), Sonnen chegou a dizer que as crianças brasileiras brincavam na lama enquanto os norte-americano tinham brinquedos normais.
"Perdi muito respeito por ele após isso. É puro racismo. Você não pode insultar um país inteiro desta maneira. Isso é terrível. Como americanos, devíamos todos estarmos envergonhados", comentou.
"Não vou permitir que um cara consiga chance de disputar título apenas com papo-furado. Tem muita gente mais capacitada na frente que merece. No meio-pesado, a história é diferente. Queria vê-lo contra wrestlers do naipe de Phil Davis, Rashad (Evans), ou mesmo encarando Lyoto Machida. Para subir no ranking, é preciso muito mais do que apenas ofensas", endossou Jones.

POR ALAN BELTRANO
FONTE: YAHOO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário