quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Jones vê Hendo como ‘versão lenta de Rashad’



Os ânimos de Jon Jones e Dan Henderson continuam exaltados. Os lutadores, que se enfrentam dia 1º de setembro, pelo UFC 151, em Las Vegas, trocam farpas enquanto a data do evento não chega. 

Dono do cinturão dos meio pesados, “Bones” afirmou ao site MMA Fighting que a postura do adversário, que não costumava provocar seus oponentes, não está lhe agradando. 
“Eu esperava muito mais dele. Ele é um cara mais velho, mais respeitável. Eu era um fã dele. Mas ele não me respeita, então agora, não tenho respeito por ele, e vou mostrar isso na noite da luta”. 
Jon Jones afirmou ainda que uma possível vitória diante do ex-campeão do Pride e do Strikeforce não tem sabor especial.
“Eu ainda não conquistei nenhum recorde. Eu não sou o maior campeão de defesas de cinturão de todos os tempos, esse é o Anderson Silva. Não tenho o maior número de quedas na história. A única coisa que estou fazendo que não tem sido feito é que eu ainda não fui derrubado em nenhuma luta até o momento. Fora isso, ainda não atingi nenhum recorde. Há pessoas que têm feito muito mais do que eu. Derrotei alguns grandes nomes, mas o tempo pode ter sido um fator. Alguns desses caras estão numa fase decrescente da carreira, enquanto eu estou realmente em uma fase de ascendência. Então, eu realmente não posso me bajular e acha que eu sou tão incrível. Eu realmente não fiz nada”.
Sensação do Ultimate, Jones comparou Dan Henderson a seu último oponente e desafeto, Rashad Evans, com quem treinou durante alguns anos. O lutador não acredita que “Hendo” tenha algo de diferente para mostrar no octógono.
“Eu sinto como se ele fosse uma versão mais antiga, mais lenta de Rashad Evans”, alfinetou.



POR:  ALAN BELTRANO
FONTE: YAHOO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário