domingo, 26 de fevereiro de 2012

Após dominar dois rounds, Okami perde para Tim Boetsch por nocaute. Japonês decepciona torcida da casa no UFC 144 e acumula nova derrota frustrante depois de cair diante do campeão Anderson Silva em 2011, no Rio.

O japonês Yushin Okami não se recuperou da má fase e decepcionou a torcida local na madrugada deste domingo. Derrotado facilmente por Anderson Silva no UFC Rio, em agosto do ano passado, o peso-médio voltou ao octógono na edição 144 do evento, em Saitama, e foi batido surpreendentemente por nocaute técnico após dominar os dois primeiros rounds da luta.
Após um início morno, Okami resolveu tomar a iniciativa do combate e acertou bons socos no rosto de Boetsch, que chegou a escorregar e quase foi derrubado. O japonês seguiu à frente e aplicou um bom chute alto de direita. O americano esboçou uma reação no fim do primeiro round e encaixou três socos no rosto de Okami, mas nada que tirasse a vantagem do adversário.
Yushin Okami perdeu Tim Boetsch em Saitama  (Foto: Getty Images)O japonês Yushin Okami perdeu Tim Boetsch no card principal do UFC 144, em Saitama (Foto: Getty Images)
O japonês entrou mais conservador no segundo round e levou a luta para o chão. Boetsch tentou encaixar a guilhotina, mas Okami não permitiu e manteve o controle por cima. Ele tentou a kimura, sem sucesso, mas conseguiu a montada em seguida e aplicou socos durante os instantes finais do segundo assalto.
No terceiro round, no entanto, aconteceu o que ninguém esperava. Tim Boetsch voltou com tudo para o octógono e acertou uma série de ganchos e socos no rosto do rival, que foi ao chão. O americano seguiu golpeando até que o árbitro interrompesse o duelo aos 54s.
Foi a sétima derrota de Okami, que tem 26 vitória na carreira. Já Boetsch venceu pela 15ª até hoje, sendo o sétimo triunfo nos oito últimos combates. Ele não perdeu desde que baixou de peso para a categoria dos médios. Antes, já havia batido Kendall Grove e Nick Ring no UFC.
Fonte:sportv.com
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário