terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Johnson revela que UFC vai testar round extra em evento de 2 de março Luta contra Ian McCall, pelo peso mosca, será a primeira com a novidade

Demetrious Johnson UFC MMA (Foto: Divulgação/UFC)O UFC vai lançar uma novidade que promete resolver um dos maiores problemas dos últimos eventos, após várias críticas dos fãs por conta de resultados contestados. Na luta entre os pesos-mosca Demetrious Johnson e Ian McCall, que será realizada no dia 2 de março, em Sydney, na Austrália, será iniciado um quarto assalto como forma de desempate, caso os jurados estejam indecisos após os três rounds do combate. A revelação foi feita pelo próprio Johnson em entrevista à rádio "Tapout".

- Eu não sei se alguém já disse algo sobre isso, e esta é a primeira vez que eu estou mencionando, mas nós (McCall e ele mesmo) tivemos que assinar para um combate de "morte súbita". Se ela tiver os três rounds, e os juízes não poderem decidir quem é o vencedor, então vamos fazer um quarto round - disse Demetrious Johnson.
Johnson não sabe, também, se a nova medida vai valer para as outras lutas do card ou se a experiência será feita apenas em seu combate.
- Eu estou assumindo que é para mim e Ian McCall. Eu não posso dizer se isso (a mudança na regra) vai ser para Joseph (Benavides) e Yasuhiro (Urushitani), porque eu não vou dizer que o UFC fez os caras assinarem também. Estou dizendo a você, especificamente, que eu assinei um contrato para um round extra.
Coincidentemente, será exatamente no primeiro evento com uma luta peso-mosca, categoria incorporada recentemente pelo UFC. O vencedor desse combate encara quem sair de Joseph Benavidez x Yasuhiro Urushitani ainda este ano, valendo o cinturão dos moscas.
UFC: Alves x Kampmann
2 de março de 2012, em Sydney (Austrália)
Horário (de Brasília): 1h (card principal)

CARD PRINCIPAL*

Thiago Alves x Martin Kampmann
Demetrious Johnson x Ian McCall (torneio peso-mosca)
Joseph Benavidez x Yasuhiro Urushitani (torneio peso-mosca)
James The Huna x Aaron Rosa
Antonhy Perosh x Nick Penner

CARD PRELIMINAR*
Steven Siler x Cole Miller
Court McGee x Constantinos Philippou
Kyle Noke x Andrew Craig
TJ Waldburger x Jake Hecht
Shawn Jordan x Oli Thompson
Mackens Semerzier x Daniel Pineda



Postado por: Alan Beltrano
Fonte? SPORTV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário