domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mark Hunt supera Cheick Kongo em mais um nocaute no UFC 144. Neozelandês vence por nocaute técnico aos 2m11s do primeiro round, chega a oito vitórias na carreira e interrompe boa sequência do rival.

A expectativa de antes da luta se confirmou, e o duelo entre os pesos-pesados Mark Hunt e Cheick Kongo foi definido por nocaute. O primeiro levou a melhor sobre o segundo e fez a festa no UFC 144, na Saitama Super Arena, no Japão. Com uma sequência de socos do neozelandês, o combate teve fim com apenas 2m11s do primeiro round.


Dentro do octógono, o primeiro ato de Hunt foi um chute baixo em Kongo, mas o neozelandês se desequilibrou e caiu para trás. O francês foi cara cima e o pressinou contra a grade, mas a luta logo voltou para o centro. Kongo tentou um direto, que foi no vazio, levou um rápido contra-ataque de Hunt e quase caiu de novo. Mas, após uma sequência de socos, o francês finalmente foi ao chão e viu o árbitro Herb Dean interromper o duelo.
Mark Hunt nocauteia Cheick Kongo no card principal do UFC 144 (Foto: Getty Images)Mark Hunt (à esquerda) nocauteia Cheick Kongo no card principal do UFC 144 (Foto: Getty Images)
Foi a oitava vitória em 15 lutas na carreira de Hunt, de 37 anos, que é um ex-lutador de kickboxing. Ele já vinha de dois triunfos no UFC, sobre Chris Tuchscherer e Ben Rothwell. Já Kongo, um ano mais novo, sofreu a sétima derrota em 26 combates. Ele vinha de três vitórias (sobre Paul Buentello, Pat Barry e Matt Mitrione) e um empate (Travis Browne) nas últimas quatro lutas. Antes disso, havia perdido para Cain Velasquez e Frank Mir.
Fonte:sportv.com
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário