Lutador do Ultimate entre os anos de 2002 e 2008, o lutador americano Tim Sylvia vem fazendo campanha para voltar a lutar pela organização. No entanto, ele levou mais um não do presidente Dana White, que voltou a deixar claro que o atleta, que vinha disputando combates no evento ProElite, não vai voltar ao octógono do Ultimate.
- De jeito nenhum. Já disse - enfatizou White.
Na expectativa de conseguir convencer os chefões do UFC, Sylvia chegou a pedir, através de seu Twitter, ajuda aos fãs, que iniciaram uma campanha na rede social para convencer Dana, mas a ideia não foi o suficiente para convencer o chefe.
Em sua declaração mais recente, Tim chegou a dizer que o Ultimate deveria lhe dar mais uma chance uma vez que a organização vem abrigando lutadores fracos e ''vagabundos''.
- Estou cansado e ver um bando de vagabundos lutando pelo UFC. São caras que eu sei que posso vencer. Existem caras no UFC que são absolutamente horríveis - criticou Sylvia.
A última luta de Tim Sylvia, de 35 anos, foi em novembro, quando ele venceu Andreas Kraniotakes, por decisão unânime pelo ProElite.
Fonte:sportv.com
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário