sábado, 3 de dezembro de 2011

Fabrício Werdum revela convite de Fedor para fazer revanche na Rússia Brasileiro, no entanto, descarta luta para agora: 'Tenho contrato'. Enquanto isso, lenda russa diz que deseja competir no UFC: 'Eles têm alergia a mim'

Fabrício Werdum se refere à histórica vitória que conquistou sobre Fedor Emelianenko, em junho de 2010, como a maior emoção que viveu até hoje, ao lado do nascimento da filha. E não é para menos, afinal, o brasileiro encerrou uma invencibilidade de quase dez anos do adversário no MMA. E o russo, mesmo tendo perdido mais duas lutas na sequência - para Antônio "Pezão" Silva e Dan Henderson - parece ter ficado engasgado com essa derrota. Tanto que pediu a seus empresários para entrarem em contato com o lutador gaúcho.
Werdum e Dana White ufc mma (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)Werdum conversa com Dana White: desejo de voltar ao UFC permanece (Foto: Arquivo pessoal)
- Um cara me ligou na semana passada, alguém da Rússia, e perguntou se me interessava uma revanche contra o Fedor. A luta seria na Rússia. Falei que não tinha como. Eu tenho contrato com o Strikeforce de mais quatro lutas e a meta de voltar para o UFC. Mas não esperava essa ligação, vamos ver agora - disse Werdum, por telefone, ao SPORTV.COM.
Fedor chegou até a afirmar à imprensa de seu país que o combate entre eles deveria acontecer no início do próximo ano. Mas Werdum não descarta uma segunda luta para o futuro:
- Nunca pode se dizer nunca. Como ele me deu uma oportunidade de lutar da primeira vez, gostaria de poder retribuir. De repende no futuro, se eu estiver sem contrato - disse Werdum.
Fedor Emelianenko strikeforce mma (Foto: Divulgação)Fedor foi finalizado por Werdum (Foto: Divulgação)
A possibilidade mais forte de uma revanche entre Fedor e Werdum ser realizada em breve está nas mãos de quem, no momento, nada tem a ver com isso. Como o Strikeforce foi adquirido pelo UFC, o brasileiro deve acabar migrando para lá. E o russo, que atua no evento M-1 Global, mesmo não contando com a simpatia dos organizados do Ultimate, entre eles o presidente Dana White, admitiu que tem o interesse de mudar de ares e até brincou ao se referir à situação:
- Até hoje, todas as vezes em que tivemos negociações com eles (UFC)... Possivelmente eles têm alergia a mim (risos), e por algum motivo não podemos fazer um acordo agora. Mas eu tenho o desejo de competir no UFC - disse ao site russo "Sport Box".
Postado por: Alan Beltrano
Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário