Se depender de Pelé, o prêmio de melhor do mundo da temporada não será da “barbada” Messi. Em entrevista ao jornal “Marca”, o Rei do Futebol mostrou que seu coração santista fala mais alto e revelou quem deve receber a Bola de Ouro.
- Eu daria a Neymar. É o melhor. Fez uma temporada fantástica – disse Pelé.
Perguntado se já deu o DVD do filme “Pelé Eterno” a Messi, o tricampeão disse que ainda não, mas já está providenciando. E ele também pediu paciência em relação às comparações entre ele e o argentino.
- Messi é um jogador excelente. Mas ainda não está pronto para compará-lo com Pelé. Desde que comecei a jogar, comparam jogadores comigo. Di Stéfano, Sivori, Beckenbauer, Platini, Maradona... Messi é fantástico e tem características especiais. Tenhamos paciência – disse Pelé.
Segundo o Rei do Futebol, ele não vê ainda ninguém capaz de marcar 1.000 gols como ele fez. E apesar dos ótimos números de Messi, segundo maior artilheiro da história do Barcelona com mais de 200 gols, Pelé explica por que o argentino não deve alcançar a marca.
- Tem que fazer gols de cabeça com certa frequência. O mais importante é que o jogador seja completo. Com a direita, com a esquerda e com a cabeça. Esse é o problema de Messi. Não é completo no jogo aéreo – afirmou.
Postado por: Alan Beltrano
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
andas maluco vrlho pele
ResponderExcluirMaluco é pouco meu amigo !!!!
ResponderExcluir