quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Charles e Roger se recuperam, treinam, e vão para o jogo contra o Botafogo. Charles tinha previsão de recuperação de 10 a 15 dias, mas voltou aos gramados em uma semana e deverá jogar no sacrifício.

Jorge Gontijo/EM/D.A Press
A quinta-feira do cruzeirense começou com boas notícias. O técnico Vágner Mancini comandou um treino tático, na Toca da Raposa II, e as novidades em campo foram Roger e Charles. O meia se recuperou de edema na coxa direita, enquanto o volante surpreendeu e se curou de um estiramento na coxa. A previsão de recuperação de Charles era de 10 a 15 dias, mas o volante voltou aos gramados em exatamente uma semana e provavelmente jogará no sacrifício.

O volante Fabrício segue poupado, se recuperando de edema na panturrilha direita, e ficará em tratamento até sexta-feira. Sem participar de nenhum treino tático, as chances de Fabrício jogar contra o Botafogo são pequenas.

Com Roger e Charles, o técnico Vágner Mancini escalou o Cruzeiro em um falso 3-5-2. Isso porque o zagueiro Leo fez o papel de lateral-direito no treinamento por diversas vezes. O time foi a campo nesta quinta com Fábio; Leo, Victorino, Naldo e Diego Renan; Charles, Marquinhos Paraná, Roger e Montillo; Farías e Anselmo Ramon.

Durante a atividade, o zagueiro Leo alternou funções de terceiro defensor e lateral-direito, com poucas investidas ao ataque. Na quarta-feira, Leo já tinha cumprido essa função em campo e chegou a arriscar alguns cruzamentos em jogadas de apoio.

Durante o treino tático desta quinta-feira, o atacante Bobô realizou corrida em volta do gramado. Ele se recuperou de estiramento na coxa direita e pode ser opção de banco contra o Botafogo.



Fonte:superesportes.com
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário