terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sonnen volta a provocar Jon Jones e 'revela' posts do campeão no Twitter. Agora entre os meio-pesados, ex-desafiante de Anderson Silva 'mostra' mensagens em que Jones demonstraria medo de enfrentá-lo no octógono.


Jon Jones que se acostume: quando Chael Sonnen começa um duelo de palavras com alguém, ele não para. O ex-desafiante de Anderson Silva parece ter elegido o atual campeão dos meio-pesados do UFC como novo alvo para uma eventual próxima disputa de cinturão. Utilizando a mesma tática que lhe rendeu uma revanche contra o Spider, Sonnen não cansa de provocar Jones, tentando atrair as atenções da mídia e dos fãs para um eventual confronto entre os dois. Nesta segunda-feira, o falastrão enviou uma mensagem ao potencial rival, e depois distruibuiu em sua conta de Twitter duas supostas mensagens de Jones a ele.
montagem  Jon Jones e Chael Sonnen UFC (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)Chael Sonnen iniciou nova campanha, desta vez contra Jon Jones (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
Na última quinta-feira, Sonnen postou a seguinte provocação: "- A batalha mais difícil que você teve nos meio-pesados foi com o idiota que arrancou bolsas de senhoras de idade, enquanto você brincava nos balanços do parque" - em alusão à atitude de Jones ao impedir um assalto, em 2011, antes de enfrentar e vencer Mauricio Shogun, no UFC 128.
Neste domingo, o falastrão voltou à carga, desta vez distribuindo o que seriam três (pouco prováveis) comentários de Jon Jones nas redes sociais:
- Ainda estou começando a minha carreira e minha vida, e já aprendi uma coisa: não me meter com Chael Sonnen.
Em outra mensagem, Jones supostamente se perguntaria o porquê de encarar Sonnen no UFC:
- Por que eu lutaria com você? É uma situação de derrota ou derrota. Eu perderia a luta e o meu título.
Na terceira e última mensagem, o campeão dos meio-pesados supostamente revela que assistiu a lutas de Sonnen, o que o teria motivado a mudar-se para os pesos-pesados.
- Estive assistindo às lutas de Chael Sonnen. Prefiro abdicar do meu cinturão e fugir para os pesos-pesados a ter que lutar contra esse homem.
Até o momento, Jon Jones ainda não se manifestou sobre as postagens de Sonnen.
Fonte:sportv.com
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário