Depois de inúmeras provocações do holandês Alistair Overeem, o dono do cinturão dos pesos-pesados do UFC, Júnior ‘Cigano’ dos Santos, resolveu aceitar o desafio e rebateu as falácias do ex-campeão do Strikeforce. A troca de farpas entre os lutadores alimentou a expectativa dos fãs de MMA em ver um grande combate em dezembro deste ano, quando Overeem terá de volta sua licença para lutar. Ele está ‘suspenso’ pela Comissão Atlética de Nevada após ser flagrado num exame antidoping.
Contudo, o presidente do Ultimate, Dana White, garantiu neste domingo que Alistair Overeem não será o próximo desafiante de Júnior dos Santos pelo título dos pesados. Em uma conversa com jornalistas após o UFC 150, em Denver, no Colorado, o mandatário confirmou que Cain Velásquez será o adversário de ‘Cigano’, na edição 155 do evento, no dia 29 de dezembro, em Las Vegas. O evento deve acontecer no Mandalay Bay Events Center ou no MGM Grand Garden Arena.
Cain Velasquez ganhou a chance de enfrentar ‘Cigano’ e reivindicar seu cinturão depois de bater o também brasileiro Antônio ‘Pezão’ no UFC 146, em maio passado, por nocaute técnico, no primeiro round. Naquele mesmo evento, Júnior dos Santos defendeu o título pela primeira vez e derrotou o experiente Frank Mir, por TKO, no segundo assalto.
Ao término do UFC 146, Dana White sinalizou que Cain Velasquez teria o direito de uma revanche com ‘Cigano’. No ´primeiro duelo, em novembro de 2011, no UFC on FOX, o brasileiro conquistou o cinturão ao bater Velasquez de forma avassaladora.
Fonte:superesportes.com
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário