sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Pepey diz que deve lutar no UFC China e planeja preparação com Shogun. Vice-campeão do peso-pena no TUF Brasil revela que foi convidado para treinar em Curitiba antes de seu próximo duelo do Ultimate.


Godofredo Pepey construiu toda a sua carreira no MMA em eventos no Brasil. Entrou para o TUF, chegou à final de sua categoria e perdeu para Rony Jason, em sua estreia em edições do Ultimate, no UFC 147, em Belo Horizonte. Agora chegou a hora de ganhar o mundo. Com contrato garantido junto à maior organização de MMA do mundo, o cearense deve ir para longe, bem longe, em seu retorno ao octógono.
- Acredito que vou lutar no UFC China, em novembro. Espero que tudo dê certo e eu possa estar no card. Não tenho ideia de quem vai ser o adversário, mas tenho para mim de que não vai ser ninguém da casa (do TUF) e nem brasileiro - revelou Pepey, em entrevista ao "O Povo Online".
pepey rony jason  ufc 147 mma (Foto: Getty Images)Pepey (esq.) perdeu para Rony Jason na decisão dos jurados no UFC 147 (Foto: Getty Images)

A relação com outros integrantes do reality show vai render a Pepey a possibilidade de expandir os seus contatos profissionais e, assim, adquirir experiência de outros centros de treinamento. Para o seu próximo combate, por exemplo, ele deve ir para Curitiba.
- Já está quase certo. Vou treinar de dois a três meses lá em Curitiba, junto de Shogun, Serginho Moraes, André Dida... Eles me convidaram e eu aceitei a proposta. Quando eu for chamado para a luta, pego minha bagagem e vou. Eles devem ficar no meu córner, até porque o Dida vai ser o meu preparador de muay thai - contou.
A derrota de Godofredo Pepey para Rony Jason foi a primeira na carreira do cearense. Ele ainda tem outras oito lutas, com oito vitórias - seis por finalização e duas por nocaute.
Fonte:sportv.com
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário