Metade do mistério, no Atlético, foi desfeito pelo técnico Cuca. Escudero entra na vaga de Guilherme, no setor ofensivo. Agora, a única posição que ainda não está confirmada para enfrentar o Botafogo é a lateral direita.
Carlos César e Serginho disputam uma vaga. Os titulares Marcos Rocha e Guilherme estão suspensos. “O Escudero está confirmado no lugar do Guilherme. A dúvida é Carlos César ou Serginho. No mais, é a equipe que treinou”, confirma Cuca.
Desta forma, o Atlético deve entrar em campo com: Victor, Serginho (Carlos César), Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Escudero, Ronaldinho e Bernard; Jô.
Danilinho, em recuperação física após deixar o departamento médico, não fica nem no banco. Mas Neto Berola, que ainda não jogou no Brasileirão, está relacionado. Ele está recuperado de lesão por estresse na bacia.
“O Danilinho não vai para o jogo. Ele vai agora para a transição. Está saind da fisioterapia. Isso é praxe. Uma segurança necessária para o jogador. O Berola está convocado”, disse o treinador alvinegro.
Fonte:superesportes.com
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário