quinta-feira, 8 de março de 2012

Pezão dá o recado: 'É bom reforçarem o octógono porque vai ser tenso'. Brasileiro elogia o UFC 146, que terá sua própria estreia entre os pesos-pesados do Ultimate e mais três combates da mesma categoria.

Nesta quarta-feira, o UFC enfim anunciou o gigante Antônio Pezão como o seu mais novo contratado. O brasileiro estreia contra Roy Nelson no UFC 146, no dia 26 de maio, no mesmo evento que terá Júnior Cigano defendendo seu cinturão da mesma categoria diante de Alistair Overeem. A noite ainda terá Frank Mir x Cain Velásquez e Gabriel Napão x Shane del Rosario entre os pesados.
- Como dizem na Paraíba, vai ser briga de cachorro grande. É bom reforçarem o octógono porque vai ser tenso o negócio - empolgou-se Pezão, em entrevista ao SPORTV.COM.
O paraibano de Campina Grande, 1,93m e 120kg, gostou de saber também que vai debutar no maior evento de MMA do mundo na mesma noite em que outros cinco brasileiros vão lutar. Além de Cigano e Napão, Edson Barboza, Diego Brandão e Glover Teixeira (mais um estreante).
- Vai ser um dia muito especial - disse Pezão.
Confira a entrevista completa:
Estreia no UFC contra Nelson
"Adorei essa luta. É uma felicidade enorme poder lutar pelo UFC, ainda mais com um atleta como o Roy Nelson, grande nome do MMA".
 
Estilo do rival
"Ele é forte, absorve bem as pancadas e não é nada fácil de derrubar. Pegou caras pesados como o Cigano e não caiu. Vamos sentar a partir de agora e montar uma estratégia. Todo mundo tem um lado bom e um ruim. Vamos saber ver isso e fazer o plano para a luta".
 
Preparação no Brasil
"Agora estou na Flórida, mas em abril vou pro Rio para me juntar à turma da Team Nogueira e fazer meu camping lá. Vão ser seis semanas".
 
UFC de brasileiros
"Esse evento vai ser uma maravilha. Vários brasileiros e ainda com o Cigano defendendo o título. Vai ser um dia muito especial".
Antônio Silva Pezão mma strikeforce (Foto: Divulgação/Strikeforce)Antônio Pezão vai encarar Roy Nelson no dia 26 de maio (Foto: Divulgação/Strikeforce)

UFC de pesos-pesados
"Como dizem na Paraíba, vai ser briga de cachorro grande. É bom reforçarem o octógono porque vai ser tenso o negócio".
 
Dicas com o Cigano
"Com certeza vou pegar dicas com o Cigano. Ele fez três rounds com o Roy Nelson, foi uma luta boa, mas duríssima. Ele tem muita coisa boa, detalhe para me passar. Uma coisa é treinar, outra é já ter lutado. O Cigano teve essa experiência, sabe o ritmo e a força. Vou pegar muitos toques com ele e o mestre Dorea".
 
Aposta do Roy Nelson para lutar nos meio-pesados
"Eu até brinquei, tomara que ele consiga os 100 mil fãs depois da minha luta. Seria impossível para mim baixar de peso. Só se eu cortasse uma perna. Acho que tudo indica que vai ser a última luta dele entre os pesos-pesados. Acho que quando o atleta tem condição, tem de baixar de peso. Mas vou fazer de tudo para que ele baixe de categoria derrotado. Bom porque chega ainda mais motivado nos meio-pesados".
Fonte:sportv.com
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário