O técnico do América, Givanildo Oliveira, comandou mais um coletivo nesta quinta-feira no CT Lanna Drumond, e se mostrou preocupado com os contragolpes sofridos pelo time titular, problema que já havia ocorrido na vitória sobre o Democrata, em Governador Valadares, na estreia do Mineiro.
Mesmo sem parar a atividade, o técnico orientou os atletas a todo instante sobre o posicionamento sem a posse de bola, de modo que os contragolpes fossem interrompidos ainda no começo. Meio-campistas e defensores foram muito cobrados na recomposição.
Os reservas abriram o placar logo no primeiro ataque, com Kaio, e criaram ao menos duas chances claras de ampliar, com Adeílson. Os titulares empataram só no fim do coletivo, quando Fábio Júnior acertou o travessão e Alessandro completou para as redes.
O time titular treinou com Neneca; Rodrigo Heffner, Gabriel, Everton Luiz e Bryan; Moisés, Leandro Ferreira, Luciano e Rodriguinho; Fábio Júnior e Alessandro.
Já os reservas treinaram com Glaycon, Patrick, Anderson Santo, Lula e Rafael Estevan; Gilberto, Dudu, Kaio e David Ceará; Adeílson e Bruno Meneghel.
Fonte:superesportes.com
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário