sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Combate 03/02/2012 08h44 - Atualizado em 03/02/2012 08h44 Acusado de agressão, Overeem não deve perder chance contra Cigano Dana White garante que o lutador holandês segue como primeiro da fila para disputar o título dos pesos-pesados diante do brasileiro

Alistair Overeem UFC (Foto: Getty Images)
Próximo desafiante ao título do brasileiro Júnior Cigano, Alistair Overeem está tendo que encarar problemas judiciais antes de voltar ao octógono. O peso-pesado holandês recebeu uma acusação de agressão por um incidente ocorrido em Las Vegas, após sua última luta, quando derrotou Brock Lesnar. Apesar do imbróglio, o presidente do UFC, Dana White considera improvável que o lutador holandês perca a chance de disputar o título de sua categoria em 2012. Para o chefão, o caso poderá ser resolvido sem danos maiores.
- Eu não acho que ele está com problemas muito grandes. Não me parece que ele bateu em alguém. Isso tudo vai ter que ser resolvido. Mas, neste momento, o plano é colocar Overeem para a disputa do título - disse White, ao site MMAJunkie.
Alistair Overeem terá de se apresentar à Justiça para uma audiência em 21 de fevereiro. Caso condenado, pode encarar uma pena máxima de seis meses de prisão e multa de US$ 1 mil (cerca de R$ 1.700). Segundo relatos da mulher agredida, o lutador teria a empurrado em um cassino.
Alistair Overeem é ex-campeão dos pesos-pesados do Strikeforce e do Dream. O holandês está confirmado como primeiro desafiante ao cinturão conquistado por Cigano em novembro passado, mas uma data e local para o duelo ainda não foram anunciados pelo UFC.
Postado por: Alan Beltrano
Fonte: SPORTV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário