sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Thiago Neves retorna ao Flu e revela ambição: 'Queremos todos os títulos'. Em tom de completa gratidão, apoiador demonstra a sua alegria em voltar ao clube e promete toda a vontade para 'vencer o Flamengo de qualquer jeito'.

A novela já havia acabado. Mas nesta sexta-feira a espera e a ansiedade terminaram de vez. Finalmente, após muitas semanas de negociações, disse que disse, trocas públicas de farpas com o Flamengo, Thiago Neves está de volta ao Fluminense. Com o sorriso estampado no rosto, o jogador, que vem para sua terceira passagem pelas Laranjeiras, pode dizer em plenos pulmões que voltou para casa.
Apresentado no Salão Nobre das Laranjeiras pelo presidente da Unimed, Celso Barros, pelo vice de futebol, Sandro Lima, e pelo diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, Thiago Neves não tirou o sorriso do rosto e resumiu em poucas palavras antes da coletiva de imprensa o sentimento de satisfação pelo retorno:

- É um momento de felicidade. Depois de uma negociação complicada, deu tudo certo, Estou voltando para o clube que me fez crescer no futebol. Tenho todo suporte para jogar meu futebol. Espero ser feliz aqui como sempre fui - disse Thiago Neves em suas primeiras palavras no retorno ao Fluminense.
sandro lima thiago neves rodrigo caetano fluminense (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)Sandro Lima e Rodrigo Caetano (à dir) apresentam Thiago Neves (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)
Ciente das prioridades do clube para a temporada de 2012, Thiago Neves vê o Fluminense em condições de brigar por mais de uma conquista. A força do grupo foi destacada pelo novo reforço tricolor.

- Claro que a Libertadores é importante, mas queremos conquistar todos os campeonatos que vierem pela frente e temos elenco para isso - frisou o camisa 7.

Sobre um confronto futuro com o Flamengo, Thiago Neves garante que terá a vontade de sempre, mas sem nenhuma comemoração especial diante do ex-clube. Somente o objetivo de honrar a camisa tricolor contra o maior rival.

- Reação normal, vou comemorar. Fiz amizade, mas não vou mudar o meu estilo, sempre com respeito. Agora é outro clube, é a minha casa. Vou querer vencê-los de qualquer jeito - declarou.
Fonte:globoesporte.com
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário