quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Gilvan esclarece polêmica com o Timão e diz que situação de Montillo está definida. Presidente celeste chamou de fantasiosa a declaração do dirigente corintiano e disse que nada mudou com a polêmica: 'a situação está definida, ele é jogador do Cruzeiro'.

Beto Magalhaes/EM/D.A Press

Nessa quarta-feira, o presidente em exercício do Corinthians, Roberto Andrade, declarou que o Timão retirou a proposta por Montillo, por se irritar com a postura da diretoria cruzeirense. Segundo o mandatário alvinegro, a cúpula corintiana não foi atendida durante o dia para conversar sobre o craque argentino e sentiu-se desrespeitada por isso.

Nesta quinta, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, esclareceu a situação, sem alarde, e disse que não houve intencionalidade em não atender o Corinthians. 

“Com relação a essa colocação, vou dizer de maneira muito clara. Eu não tenho registrado no meu celular o telefone do presidente do Corinthians e parei de atender telefonemas de pessoas que não tenho o telefone registrado, porque eu não estava dando conta. Cheguei a ficar atônito, falava com quem não queria falar, a imprensa de São Paulo, nunca vi algo tão imprudente, repórteres mudam telefone, às vezes você atende e é o mesmo repórter. Não tenho o presidente do Corinthians registrado no celular. Se ele ligou, por isso não atendi, mas jamais deixaria de atender, ainda que fosse para falar não”, disse Gilvan.

"Ele tinha o telefone do Zé Maria, vice-presidente, do diretor de futebol Dimas Fonseca. Através deles, poderia ter me avisado que queria falar comigo. Não vou deixar de falar com ele. Está meio fantasiando essa notícia, porque ele falaria comigo se quisesse", completou.

Nada mudou


O mandatário celeste aproveitou para esclarecer que nada mudou com a declaração do presidente em exercício do Corinthians. Para o Cruzeiro, a única situação que tira Montillo da Toca da Raposa II ainda é a oferta de 15 milhões de euros. Se o Timão estava tentando contato para retomar negociações por valores inferiores a esse, teria recebido ‘não’ como resposta novamente. 

”Acho que a pessoa ficar dando entrevista sem ter uma situação é perda de tempo. Por enquanto, a situação deles está definida. Só haverá situação diferente quando houver concretização de transferência do atleta, por 15 milhões de euros. Os valores oferecidos não chegaram ao patamar que o Cruzeiro fixou. Portanto, a situação dele está definida, ele é jogador do Cruzeiro”, ratificou Gilvan.



Fonte:superesportes.com
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário