domingo, 4 de dezembro de 2011

Sada em Cruzeiro e Bi campeão Mineiro de Vôlei, em cima do seu maior rival Minas.

Cruzeiro venceu o Minas por 3 sets a 1 no Poliesportivo do Riacho, em Contagem, e conquistou o Campeonato Mineiro de vôlei - Havar Comunicação

O Cruzeiro fez a festa de seus torcedores neste sábado, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem. Contando com o apoio da arquibancada, a Raposa venceu o Minas por 3 sets a 1, em jogo válido pela decisão do Campeonato mineiro de vôlei, e ficou com a taça. As parciais foram de 25 a 16; 20 a 25; 25 a 21 e 25 a 16.

A partida contou com transmissão exclusiva da TV Alterosa e do Portal UAI



Havar Comunicação

1º Set


As duas equipes começaram o jogo buscando imprimir um ritmo forte para comandar o placar. O Cruzeiro conseguiu assumir a dianteira a partir do 5º ponto e foi para a primeira parada técnica em vantagem no marcador. A partir daí, o time celeste seguiu melhor e explorou bem o saque para ampliar a dianteira. Com muitos problemas de recepção, os minastenistas não tiveram forças para reagir e foram presas fáceis para os donos da casa, que fecharam o primeiro set em 25 a 16 em apenas 23 minutos de jogo.

2º set


O Cruzeiro voltou para a quadra com a estratégia inalterada: forçar o saque para dificultar a recepção adversária e atrapalhar o passe do levantador Marcelinho. O Minas, no entanto, conseguiu arrumar a casa e passou a neutralizar a arma celeste, indo para a primeira parada técnica com dois pontos de vantagem. A superioridade minastenista durou o restante do set, que terminou em 25 a 20 para os visitantes.

3º set

O terceiro set começou mais equilibrado. Os erros diminuiram e a qualidade técnica dos atletas começou a aparecer. O Cruzeiro chegou a abrir 16 a 12, mas o Minas equilibrou as ações e diminui a desvantagem no placar para 17 a 16. A reação, contudo, parou por aí e a Raposa fechou o set em 25 a 21 em um erro de ataque do central Henrique.

4º set


Buscando definir o jogo para fazer a festa no Poliesportivo do Riacho, o Cruzeiro começou o quarto set contando com atuação destacada do líbero Serginho e do ponteiro Filipe. A equipe celeste começou na frente e se aproveitou dos vários erros de saque e recepção dos minastenistas. O ponto decisivo foi marcado por Sanchez, que atacou para dar números finais à decisão: 25 a 16! CRUZEIRO BICAMPEÃO MINEIRO DE VÔLEI!

Cruzeiro X Minas

Cruzeiro:
 Rogério, Filipe, William, Alemão, Sanchez, Acácio e o líbero Serginho

Minas:
 Lucarelli, Rejlek, Otávio, Henrique, Marcelinho, Manius e o líbero Polaco



Fonte:superesportes.com
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário