segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vitorioso no UFC 138, Renan Barão não vê a hora de lutar pelo cinturão. Depois de vencer o inglês Brad Pickett, com uma finalização, brasileiro diz estar preparado para encarar o campeão dos galos, Dominick Cruz.

Depois de vencer o inglês Brad Pickett, no UFC 138, em Birmingham, o brasileiro Renan Barão afirmou que não vê a hora de desafiar o campeão dos galos, Dominick Cruz. Com duas vitórias no UFC, o potiguar de 24 anos não perde desde 2005, quando estreou no MMA. De lá para cá, foram 28 lutas, com 27 vitórias e um combate sem resultado.
Renan Barão comemora a vitória no UFC 138 (Foto: Divulgação/UFC)Renan Barão comemora a vitória sobre Brad Pickett no UFC 138, na Inglaterra (Foto: Divulgação/UFC)
- O objetivo é esse. Quando entrei no UFC, já pensava em lutar pelo título. Sempre estive preparado para desafiar o campeão da minha categoria - disse Barão.
Apesar de aguardar ansiosamente pela disputa do título, o brasileiro deixa a decisão de sua próxima participação no UFC nas mãos do presidente da organização, Dana White.
- Lutarei com afinco contra o adversário que vier - ressaltou o atleta da equipe Nova União.
Sobre a excelente vitória sobre Brad Pickett, Renan Barão revelou que não esperava decidir o confronto logo no primeiro round, mas que se preparou para fazer uma grande luta.
- Treinei muito forte para o UFC 138, mesmo porque sabia que enfrentaria um grande oponente, um dos melhores da categoria. No período de preparação, treinei boxe, muay thai e vários outros estilos para chegar à Inglaterra com boas chances de vitória - destacou.
Fonte:sportv.com
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário