Com salário atrasado em dois meses, Ronaldinho Gaúcho pode até deixar o Flamengo ao fim da temporada, noticia nesta sexta-feira o jornal ‘Lance!’. O motivo da possível saída seria a insatisfação da Traffic, parceira do clube, com a falta de rendimentos comerciais por meio da imagem do jogador.
Um dos episódios que teria irritado a Traffic, por exemplo, foi a forma como o acordo do patrocínio principal da camisa rubro-negra foi firmado. O Flamengo assinou com a Procter e Gamble sob intermédio da 9nine, empresa de marketing de Ronaldo Fenômeno, e a Traffic não lucrou.
A empresa também não estaria feliz com o fato de Ronaldinho estar sendo pouco usado pelo clube em ações de marketing. Até a venda do atleta já teria sido cogitada para que o valor investido no meia fosse recuperado, hipótese descartada pelo Fla - já seriam R$ 10 de prejuízo à empresa. A Traffic teria sugerido romper o acordo, ameaça ignorada pelo time carioca.
Em entrevista à Rádio Estadão ESPN, nessa quinta-feira, o vice-diretor jurídico do clube, Rafael de Piro, disse esperar que a Traffic pague o que deve a Ronaldinho na próxima semana. O motivo do atraso seria a mudança de detalhes no contrato do jogador. De Piro garante que o Flamengo está em dia com suas obrigações junto ao meia.
Postado por: Alan de OLiveira
Fonte: MSN.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário