quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mancini vê protesto contrário a árbitro como tentativa de intimidação do Fla Técnico do Cruzeiro analisou comunicado da diretoria do Rubro-negro contra escalação de trio gaúcho para o confronto deste domingo, no Engenhão

Jorge Gontijo/EM/D.A Press


Com o Flamengo na briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2012, a diretoria do clube carioca manifestou descontentamento com a escalação de um trio gaúcho para arbitrar o jogo contra o Cruzeiro. Os dirigentes rubro-negro alegaram que a opção por Leandro Pedro Vuaden foi infeliz, já que Internacional também almeja chegar ao torneio continental. Para o técnico cruzeirense Vágner Mancini, essa reclamação é um tentativa de intimidar juiz e auxiliares do confronto deste domingo.

“O Flamengo e as pessoas que estão lá sabem se dirigir e tentar fazer uma atmosfera para intimidação. O árbitro escalado foi escolhido um dos cinco melhores do Brasil nos últimos anos”, afirmou o comandante celeste, que evitou qualquer crítica ao trio de arbitragem escolhido para comandar o jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão.

Mancini avaliou a reclamação rubro-negra como forma de preocupação com a força do Cruzeiro. “Tenho tanta coisa a acertar no Cruzeiro que não dá para falar de árbitro. O adversário sabe também que terá uma equipe do outro lado que quer ganhar jogo”, acrescentou o treinador.

Na partida a ser disputada no Engenhão, Leandro Pedro Vuaden será auxiliado pelos também gaúchos José Chaves Franco Filho e Marcelo Bertanha Barison.

Em nota publicada no site oficial do Flamengo, o diretor de futebol do clube rubro-negro, Luiz Augusto Veloso, protestou. “Não tem nenhuma lógica fazer isso. A comissão de arbitragem não teve bom senso. Uma atitude como essa coloca uma pressão desnecessária em cima do árbitro e dos auxiliares antes mesmo da partida. Eles entram pressionados naturalmente e esse incômodo poderia ter sido evitado”, afirmou.



Postado por: Alan Beltrano
Fonte: SUPERESPORTES.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário