quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Em terceiro jogo ao lado de Farías, Anselmo Ramon confia em força da dupla Técnico Vágner Mancini confirmou pretensão de manter parceria contra o Flamengo

Jorge Gontijo/EM/D.A Press


Contra o Flamengo, o Cruzeiro terá a mesma dupla de ataque das duas rodadas anteriores. Após uma boa atuação contra o Atlético-GO e uma apresentação apagada diante do Botafogo, Anselmo Ramon confia na força da parceira com Farías no confronto com o Flamengo, neste domingo, no Engenhão.

“Dar um ritmo de jogo é sempre bom para os jogadores que não vinham atuando. Será muito importante essa afirmação se formos para jogo eu e Farías. Temos de ir em busca de uma vitória, que é o que nos interessa”, analisou o atacante.

Anselmo Ramon espera que o Cruzeiro consiga manter boa regularidade ofensiva. “Temos de ser sinceros, infelizmente não temos concluído as oportunidades em gol. O professor Vágner Mancini tem usado muitos treinos de finalização. Temos de chegar aos treinamentos concentrados para concluir em gol”, comentou.

Contra o Atlético-GO, a dupla de ataque, até então inédita, foi decisiva para o único triunfo cruzeirense nas 13 rodadas do returno do Brasileirão. Farías fez o primeiro gol celeste e Anselmo Ramon balançou as redes por duas vezes, assegurando a vitória por 3 a 2, na Arena do Jacaré.

Já diante do Botafogo, o ataque cruzeirense não conseguiu mostrar o mesmo poderio. Sem sucesso nas investidas contra o goleiro Jefferson, a equipe passou em branco e deixou o Engenhão derrotada por 1 a 0, com gol do uruguaio Loco Abreu.

Anselmo Ramon avalia que o diálogo pode levar os atacantes a marcarem gols novamente. “Tivemos oportunidade de fazer gols, infelizmente não fizemos e tomamos o do Loco Abreu. Temos de procurar sempre conversar com meias para concluir em gol as oportunidades, porque estamos precisando”, observou.

Para o jogo contra o Flamengo, no domingo, o técnico Vágner Mancini já antecipou a intenção de manter a dupla de ataque. O comandante celeste avalia que a sequência dada a Farías e Anselmo Ramon proporcionará confiança aos dois atacantes.

Fora de casa, Anselmo Ramon avalia que o contra-ataque será importante arma do Cruzeiro no Engenhão. “O Flamengo é um time que joga bastante, vai para cima e dá espaços. Temos de aproveitar para sair no contra-ataque e fazer os gols”, disse.



Postado por: Alan Beltrano
Fonte: SUPERESPORTES.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário