
Em idos da década de 90, quando Grêmio e Palmeiras pareciam nascidos para se enfrentar, soaria estranho dizer que um empate por 2 a 2 no Olímpico, em um 13 de novembro de 2011, manteria os riscos de queda para os paulistas, não a esperança de título. E soaria ainda mais estranho observar que os gaúchos, tão vibrantes naquela época, teriam uma atuação insossa em grande parte do jogo, como se pouco valesse.
É que, na crueldade da matemática, o jogo pouco valeu para o Grêmio mesmo. Em clima de fim de temporada, pensando em contratações e dispensas, o time tricolor se livrou de uma das cinco partidas necessárias para encerrar outro ano de vacas esqueléticas. Para o Palmeiras, era bem diferente. A vitória era necessária para evitar uma ameaça de rebaixamento que ganhava forma - alimentada por oito jogos sem vitórias e por quatro derrotas seguidas.
O resultado levou o time paulista a 42 pontos, na 13ª colocação. A ameaça de queda à Série B ainda existe. Os tricolores, com 47, estão em 11º. Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Vasco no Pacaembu, e o Grêmio visita o Fluminense no Engenhão. Os dois jogos são na quarta-feira.Cicinho abriu o placar para o Palmeiras, ainda no primeiro tempo. Marcos Assunção, de falta, ampliou na etapa final. Brandão e Fernando empataram para o Grêmio.

- GOLVICTOR
- LADMÁRIO FERNANDES
- VOLGILBERTO SILVA
- ZAERAFAEL MARQUES
- LAEJULIO CESAR
- VOLFERNANDO
- VOLFÁBIO ROCHEMBACK
- LADGABRIEL
- VOLADILSON
- ATALEANDRO
- MECDOUGLAS
- MECESCUDERO
- ATABRANDÃO
- ATAMIRALLES

- GOLDEOLA
- LADCICINHO
- ZADLEANDRO AMARO
- ZAETHIAGO HELENO
- LAEGERLEY
- VOLMÁRCIO ARAÚJO
- VOLMARCOS ASSUNÇÃO
- MECTINGA
- MECPATRIK
- ATALUAN
- ATARICARDO BUENO
- ATAFERNANDÃO
Fonte:globoesporte.com
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário