
Não teve o brilho de Neymar, a classe de Paulo Henrique Ganso ou o estilo matador de Borges. Mas, mesmo desfigurado, o Santos conseguiu vencer o Ceará por 3 a 2, em Fortaleza, e emendou o quarto jogo seguido sem derrota no Campeonato Brasileiro. A partida, que não foi das mais brilhantes pelos dois lados, pelo menos teve gol bonito, uma defesa de pênalti e um artilheiro improvisado. Tudo pelo lado do Santos.
Poupando os atletas dos jogos fora de casa, já pensando no Mundial de Clubes, Muricy Ramalho nem se deu ao trabalho de comandar o time no Ceará. Mandou Tata, seu auxiliar e escudeiro, para tomar conta do Santos improvisado. Bruno Aguiar, com dois gols, mostrou seu lado Borges. Aranha, que defendeu a cobrança de pênalti de Nicácio, livrou o time de uma virada. E Diogo, com um gol estiloso - o primeiro dele pelo Alvinegro -, garantiu a vitória para o time da Vila Belmiro, que tem agora 51 pontos, na oitava posição do Brasileirão.
Na próxima quinta-feira, o Peixe recebe o Atlético-GO, às 20h30m (de Brasília), no Pacaembu. Já o Ceará encara o Corinthians, às 21h50m (também de Brasília) desta quarta-feira, no Presidente Vargas.Com a vitória do Cruzeiro sobre o Inter, na noite deste domingo, o Ceará foi ultrapassado e terminou a rodada na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 35 pontos, dois a menos do que os mineiros.

- GOLFERNANDO HENRIQUE
- LADBOIADEIRO
- ATAMARCELO NICÁCIO
- ZADFABRÍCIO
- ZADDANIEL MARQUES
- LAEEUSÉBIO
- VOLHELENO
- VOLMICHEL
- VOLJOÃO MARCOS
- ATAWASHINGTON
- MECTHIAGO HUMBERTO
- MECLEANDRO CHAVES
- MECFELIPE AZEVEDO
- ATAOSVALDO

- GOLARANHA
- LADLEANDRO SILVA
- ZADBRUNO AGUIAR
- ZADVINICIUS
- LAEÉDER LIMA
- MECBREITNER
- VOLANDERSON CARVALHO
- VOLPOSSEBON
- LADCRYSTIAN
- MECIBSON
- MECFELIPE ANDERSON
- ATADIOGO
- ATAALAN KARDEC
Fonte:globoesporte.com
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário