terça-feira, 1 de novembro de 2011

Givanildo diz que só um milagre salva o America.


Depois de sofrer a 15ª derrota no Brasileiro, o América está a um passo do rebaixamento para a Série B. Escapar da degola é praticamente impossível: o Coelho terá que vencer as seis partidas restantes, um novo empate já é o suficiente para acabar com o sonho de permanência na divisão de elite. 

Após a derrota para o Coritiba, por 3 a 1, no Couto Pereira, pela 32ª rodada da competição, o técnico Givanildo Oliveira reconheceu: “só um milagre para salvar o time do rebaixamento. Nós agora só podemos ganhar os seis jogos restantes e torcer para os outros não vencerem. É muito difícil. Só um milagre, mesmo”, desabafou o comandante.

Mais uma vez, o América saiu na frente no placar, mas não consgeuiu manter o resultado e sofreu a virada. Ainda no primeiro tempo, Kempes marcou para o Coelho, mas Rafinha e Davi descontaram. Na etapa final, Jéci decretou a vitória do time paranaense com o terceiro gol.

Givanildo não soube explicar o motivo dessa queda repentina de produção durante as partidas. “Não sei nem o que dizer agora. Começamos a melhorar nos treinamento e nas conversas, mas não teve jeito. Eu pelo menos nunca passei por uma situação dessas. Meu time sempre sai na frente, mas leva a virada. É dificil conseguir explicar essa situação”, completou.

Os compromisso restantes do Amérca serão contra Corinthians, Fluminense, Botafogo, São Paulo, Atlético-PR e Atlético-GO. 



Fonte:superesportes.com
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário