quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A sorte não está mesmo do lado do meia-atacante Luciano. Jogador se lesiona novamente.


A sorte não está mesmo do lado do meia-atacante Luciano. Nesta quinta-feira, no CT Lanna Drumond, o jogador foi submetido a um exame de imagem e teve mais uma lesão constatada. Dessa vez, ele sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e deve ficar em tratamento no departamento médico por mais de um mês.

Luciano sentiu o desconforto depois do treinamento coletivo realizado na última quarta-feira, contudo, o América preferiu esperar os resultados dos exames para confirmar o desfalque do armador. 

Além do jogo contra o Grêmio, neste sábado, o meio-campista também deve ficar de fora das partidas diante de Coritiba, Corinthians, Fluminense, Botafogo e São Paulo. 

Dessa forma, o retorno do jogador é previsto para a última semana de novembro, quando o Coelho enfrentará o Atlético-PR, na Arena do Jacaré, pela 37ª rodada do Brasileiro.

Lesões atormentam Luciano desde 2010

Na disputa da Série B, Luciano também desfalcou o América por um longo período. Ele chegou até mesmo a passar por um procedimento cirúrgico, em setembro do ano passado, para se recuperar de uma séria lesão no joelho direito.

Nesta temporada, porém, o jogador voltou a se machucar em fevereiro, quando deixou a partida contra o Ipatinga, válida pela primeira fase do Estadual, com dores na coxa esquerda. Contudo, ele se recuperou rápido e jogou no ataque ao lado de Fábio Júnior no restante do Campeonato Mineiro. 

Na véspera da estreia no Brasileiro, Luciano sofreu mais duas lesões que o tiraram de boa parte do campeonato. No primeiro semestre, ele só entrou em campo na derrota diante do Vasco, por 3 a 0, em São Januário, na segunda rodada do Nacional. 

No segundo turno da Série A, o meia-atacante finalmente voltou a ser relacionado para uma partida. Ele figurou na lista do técnico Givanildo Oliveira na partida contra o Inter, no início de setembro. 

Com o tempo, Luciano conseguiu voltar a jogar e entrou no decorrer das partidas contra Cruzeiro e Santos. Diante de Flamengo e Palmeiras, ele conquistou a vaga de titular, contudo, sofreu outra lesão antes do clássico contra o Atlético e, desde então, não disputou uma partida sequer. No início desta semana, o atleta foi liberado pelos médicos, mas, infelizmente, se machucou novamente.



Fonte:superesportes.com
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário