
Após ser suspenso nesta semana, por quatro jogos, pela expulsão na partida contra o Flamengo, o técnico Abel Braga não vai deixar de comandar o Fluminense sequer em um jogo. A diretoria tricolor conseguiu nesta quinta-feira um efeito suspensivo para o treinador trabalhar normalmente no fim de semana, contra o Atlético, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.
Garantido no banco, neste sábado, Abel Braga fechou o treinamento para a imprensa e segue sem confirmar a escalação da equipe para a partida. O comandante não terá os atacantes Fred e Rafael Moura, suspensos. Com isso, Rafael Sóbis terá um novo companheiro no ataque. A tendência é a de que Martinuccio seja o escolhido, mas Ciro e Araújo correm por fora pela vaga.
No meio, Marquinho também está suspenso e Abel Braga pode colocar o argentino Lanzini ao lado de Deco no setor de criação. Outra possibilidade é a escalação de Souza. Mesmo sem dar pistas sobre a formação, o técnico afirmou que o Fluminense será ofensivo contra os mineiros.
"Ímpeto ofensivo não vai perder com os desfalques porque vou jogar atacando. Não tem a menor chance de ser diferente contra o Atlético. Isso aí eu garanto para todos", disse.
O Fluminense segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro e uma vitória pode fazer os tricolores dormirem na terceira posição na classificação.
Fonte:superesportes.com
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário