Com quatro desfalques importantes - Ronaldinho, Willians, Airton e Felipe -, o Flamengo mostrou todo o seu poder de superação para vencer o Fluminense numa incrível virada por 3 a 2, neste domingo, no Engenhão, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vencia por 2 a 1 até os 41 minutos, quando o argentino Botinelli, com duas pancadas de longa distância, virou a partida, em tarde digna do compatriota Lionel Messi. De cabeça, Sobis e Lanzini marcaram para o Flu. Thiago Neves fez o primeiro gol do Fla diante de 21.052 torcedores pagantes, 25.513 presentes e renda de R$ 637.720,00.
Com o resultado, o Flamengo sobe para 47 pontos, na quarta colocação, e deixa o Flu com 44 pontos, em sexto, fora da zona da Libertadores. Na próxima rodada, o Flamengo encara o Palmeiras, quarta-feira, no Engenhão. No dia seguinte, também no Engenhão, o Fluminense recebe o Coritiba.
A derrota mantém uma incômoda escrita para o time das Laranjeiras. Em oito clássico este ano, nenhuma vitória. Foram quatro empates e quatro derrotas.
4-4-2
- GOLPAULO VICTOR
- LADLÉO MOURA
- ZADALEX SILVA
- ZADWELINTON
- LAEJUNIOR CESAR
- VOLMALDONADO
- MECBOTTINELLI
- VOLMURALHA
- MECRENATO
- MECTHIAGO NEVES
- ATADIEGO MAURÍCIO
- ATANEGUEBA
- ATADEIVID
- ATAJAEL
4-5-1
- GOLDIEGO CAVALIERI
- LADMARIANO
- ZAELEANDRO EUZÉBIO
- ZAEMÁRCIO ROSÁRIO
- LAECARLINHOS
- VOLEDINHO
- VOLDIGUINHO
- MECSOUZA
- MECMARQUINHO
- MECDECO
- MECLANZINI
- ATARAFAEL SOBIS
- MECMARTINUCCIO
- ATARAFAEL MOURA
Fonte:globoesporte.com
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário