domingo, 9 de outubro de 2011

BORGES QUEBRA A MONOTONIA E DÁ AO PEIXE VITÓRIA SOBRE O VERDÃO NA VILA. Artilheiro, que não marcava havia duas partidas, garantiu o triunfo alvinegro, num jogo fraco. Palmeiras cai uma posição e vê G-5 cada vez mais longe.


Ibson Márcio Araujo Santos x Palemiras (Foto: Ag. Estado)
Foi um jogo fraco tecnicamente. Com os dois times bastante desfalcados, o clássico entre Santos e Palmeiras deu sono. Uma monotonia que só foi quebrada graças ao oportunismo de Borges. O artilheiro do Peixe, com uma cabeçada certeira, garantiu o triunfo santista, por 1 a 0, neste domingo à tarde, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o 20º gol do camisa 9 santista, principal goleador da competição.
O resultado também coloca fim a um tabu. O Santos não vencia o Palmeiras havia sete jogos. A última vez tinha sido nas semifinais do Paulistão de 2009. Nesse período, foram cinco vitórias do Verdão e dois empates.
Com o triunfo, o Peixe quebra uma sequência de três derrotas consecutivas, vai a 38 pontos e fica, momentaneamente, na 11ª posição. Já o Verdão permanece com 40 pontos, caindo para nono, e vê a zona de classificação para a Libertadores ficar cada vez mais longe.

Fonte:globoesporte.com
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário