Com juros e correção monetária, o Vasco goleou o Aurora-BOL em ritmo de carnaval por 8 a 3, nesta quarta, em São Januário, e se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. A equipe conseguiu inverter a vantagem dos bolivianos, que na partida de ida, em Cochabamba, haviam vencido por 3 a 1, e desta vez terminaram ouvindo a torcida cantar uma paródia "turbinada" da velha marchinha "Aurora". O atacante Alecsandro foi o grande personagem da partida. De vilão, quando perdeu um gol incrível e passou a ser vaiado, ele foi ao posto de herói ao se recuperar e fazer dois gols e dar uma assistência.
Outro destaque vascaíno foi o meia-atacante Bernardo, que fez dois gols, um deles após driblar com estilo dois marcadores e finalizar com uma bomba de pé direito. O time entrou em campo com alguns reservas, apenas quatro titulares. O próximo adversário na Sul-Americana será o Universitário, do Peru.
Agora, a equipe da Colina volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, competição que é líder. Neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, encara o São Paulo, o sexto.
4-4-2
- GOLFERNANDO PRASS
- LADFAGNER
- ZADDOUGLAS
- ZAERENATO SILVA
- LAEJULINHO
- VOLNILTON
- VOLFELLIPE BASTOS
- MECBERNARDO
- ATAELTON
- MECJUNINHO PERNAMBUCANO
- VOLJUMAR
- ATALEANDRO
- VOLALLAN
- ATAALECSANDRO
3-5-2
- GOLPABLO LANZ
- ZAEEDWARD ZENTENO
- ZADDIÓMEDES PEÑA
- ZAELIMBERT MÉNDEZ
- VOLRONALD SEGOVIA
- VOLEDSON ZENTENO
- ZAEIVÁN HUAYHUATA
- MECJAIME ROBLES
- MECGONZALO GALINDO
- ZADJOSE BARBA
- VOLFERNANDO SANJURJO
- ATAANDAVERIS
- ATAJAIR REINOSO
Fonte:globoesporte.com
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário