O Grêmio tem o direito de sonhar; e o Cruzeiro, o dever de se assustar. A vitória de 2 a 0 do time gaúcho sobre os mineiros, na noite deste domingo, no Olímpico, teve efeito duplo: os avisos matemáticos de que batalhar por uma vaga na Libertadores pode não ser tão impossível assim para os tricolores e de que o rebaixamento é um fantasma de carne e osso para a Raposa. Rafael Marques e Escudero fizeram os gols de um jogo com placar na medida da justiça.
O Cruzeiro tem 29 pontos, na 16ª colocação, apenas dois pontos na frente do Atlético-PR, que fecha a zona de queda. Isso significa que a Raposa, dependendo da combinação de resultados, pode entrar no grupo de rebaixados já na próxima rodada, quando recebe o São Paulo na quarta-feira – o Furacão visita o Avaí no domingo.
O Grêmio, com 36, é o 12º. Mas tem um jogo a menos. Se vencer o Santos na quarta-feira, no Olímpico, em partida atrasada, pulará para nono, a cinco pontos dos classificados para a Libertadores. É possível sonhar - por mais difícil que seja.
4-4-2
- GOLVICTOR
- LADMÁRIO FERNANDES
- ZADEDCARLOS
- ZADVILSON
- ZAERAFAEL MARQUES
- LAEJULIO CESAR
- VOLFERNANDO
- VOLFÁBIO ROCHEMBACK
- MECDOUGLAS
- MECMARQUINHOS
- VOLADILSON
- MECESCUDERO
- ATAMIRALLES
- ATABRANDÃO
4-5-1
- GOLFÁBIO
- LADVÍTOR
- ZADVICTORINO
- ZAELÉO
- LAEGABRIEL ARAÚJO
- VOLSANDRO MANOEL
- MECÉLBER
- VOLCHARLES
- MECROGER
- ATASEBÁ
- VOLEVERTON
- MECMONTILLO
- ATAFARÍAS
- ATAANSELMO RAMON
FONTE:GLOBOESPORTE.COM
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário