segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Minas perde no Vôlei feminino e fica fora da final. Final será entre o Makenzie e Praia Clube.

Jackson Romanelli/EM/D.A.Press
O Usiminas/Minas lutou até o fim, mas não conseguiu superar o BMG/Mackenzie e foi eliminado do Campeonato Mineiro Feminino. A equipe precisava da vitória para fazer a final contra o próprio Mackenzie, mas falhou no tie-break e perdeu a partida por 3 sets a 2. 

O jogo 

O Minas começou bem o primeiro set e tomou a dianteira do placar, chegando a abrir 16 a 10 sobre as rivais. No entanto, a equipe minastenista não conseguiu manter a dianteira e viu o Mackenzie virar e fechar o primeiro set em 27 a 25.

O segundo set começou disputado, com as duas equipes se invertendo na liderança do placar. O equilíbrio, no entanto, durou apenas até a primeira parada técnica, quando o Mackenzie tomou a frente e chegou a abrir seis pontos de diferença. As donas da casa continuaram melhor e não deram chance às minastenistas, fechando o placar em 25 a 13.

Após perderem os dois primeiros sets, as atletas do Minas reagiram e deram o troco no Mackenzie. Com bela atuação de Carol, as minastenistas empataram a partida ao vencerem o terceiro e quarto sets, com parciais de 25 a 22 e 25 a 20, respectivamente. 

No tie-brak, contudo, a reação parou e o Mackenzie confirmou a vitória pelo placar de 15 a 12, garantindo o direito de decidir o título em seu ginásio, contra o Praia Clube.



Fonte:superesportes.com
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário