Menos de 24 horas depois de marcar os quatro gols do Santos na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-PR, sábado no Pacaembu, Neymar voltou a entrar em campo. O jogador foi à Red Bull Arena, em Nova York, para dar o pontapé inicial da partida entre New York Red Bulls e Los Angeles Galaxy, pela Major League Soccer.
"Foi uma satisfação muito grande receber esse convite, é mais uma forma de reconhecimento no exterior pelo trabalho que estamos fazendo no Brasil", disse Neymar, que ofuscou nomes importantes do futebol como Thierry Henry e David Beckham e foi apresentado pelo locutor do estádio como "superestrela mundial".
DivulgaçãoNeymar viu o time de Beckham vencer o de Henry por 1 a 0 em Nova York
Mesmo assim, o jovem santista não deixou de tietar o francês Henry. "Ele é um jogador que acompanho há muito tempo, e que teve passagens fantásticas principalmente no Barcelona e no Arsenal, além é claro da seleção francesa. É um jogador que tem um estilo um pouco diferente do meu, jogando mais centralizado, mas que por isso mesmo é um dos grandes artilheiros do futebol mundial", analisou o atacante.O jogo foi o primeiro do play-off das quartas de final da Liga Americana, e terminou com vitória por 1 a 0 do Los Angeles Galaxy sobre o New York Red Bulls. Beckham esteve em campo, mas o autor do gol dos visitantes foi Magee.
A presença de Neymar no duelo fez parte de uma ação promocional de um de seus patrocinadores. No domingo passado, o jogador já havia passado por promoção semelhante, ao ser jurado de um campeonato de futebol freestyle, no Rio de Janeiro.
Neymar deverá retornar ao Brasil na segunda-feira, porém, só voltará a treinar com o restante do elenco do Peixe na quinta. O jogador recebeu da diretoria a permissão para descansar alguns dias, visando minimizar seu desgaste ao longo desta temporada.
Fonte:gazetaesportiva.net
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário