quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Alheio às vaias, Cigano espera boas energias na luta contra Velasquez. Já o lutador americano garante que estar 100% pronto para vencer o oponente brasileiro de qualquer maneira, inclusive na 'trocação'.




Junior Cigano, em coletiva com Cain Velasquez, no UFC (Foto: Reprodução)O brasileiro Júnior Cigano durante a coletiva do
UFC Califórnia.
Na coletiva realizada nesta terça-feira, na Califórnia, o brasileiro Júnior Cigano já teve um aperitivo do que vai encontrar no dia 12 de novembro, quando disputará o cinturão dos pesos pesados com o americano Cain Velasquez. Os poucos torcedores presentes no evento oficial do UFC, fizeram questão de exaltar Velasquez com aplausos, sem perder a oportunidade de disparar vaias contra o lutador catarinense.
Sobre isso, Cigano manteve o sorriso no rosto e garantiu que não teme a torcida contra. Irônico, ele deixou claro que só se preocupará com o que acontecer dentro do octógono e que todas as vaias serão recebidas como 'boas energias'.
- Essa é uma boa energia. Me sinto bem e não ligo para nada disso. Só me importa o que vai acontecer no octógono - disse Cigano, com um sorriso no canto do rosto.
Cain Velasquez, em coletiva com Junior Cigano, no UFC (Foto: Reprodução)Rival do brasileiro, Cain Velasquez também
participou da coletiva.
Ao falar de como pretende lutar, Júnior Cigano deixou claro que prefere lutar de pé, mas está trabalhando duro para conseguir vencer o rival chão, já que  essa é uma das especialidades de Cain Velasquez.
- Eu gosto de lutar em pé, mas também estou me preparando para o chão. Ele é ótimo nisso e tentará me levar para baixo. Se fizer, estarei pronto para usar meu jiu-jitsu, tenho treinado isso - ressaltou.
Cain Velasquez, por sua vez, tratou de responder. Seguro, ele deixou claro que pode vencer a luta de qualquer maneira. Reconhecendo que está há muito tempo sem lutar (desde outubro de 2010), ele acredita que também pode vencer de pé.
- Estou parado há muito tempo, mas ansioso para voltar. Sei que nesse esporte temos que ser completos. Cigano vai ser um grande desafio. Posso encará-lo de pé se for preciso, posso encará-lo na trocação também - respondeu Velasquez.
FONTE:SUPERESPORTES.COM
Postado por Guilherme Lourenço
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário