domingo, 28 de agosto de 2011

Paulo Thiago derrota Mitchell na 1ª luta entre brasileiro e estrangeiro


Torcedores não param de cantar e incentivar o brasiliense, policial do Bope e atleta do Cruzeiro, durante todo o combate

Paulo Thiago fez a arena tremer em sua entrada. Ao som de "Tropa de Elite", da banda Tihuana, a torcida brasileira incendiou o octagon ao gritar: "Caveira! Caveira! Caveira!". Empurrado pelos gritos de toda arquibancada, o atleta do Cruzeiro, policial do Bope do Distrito Federal, dominou o centro do octágono e colocou David Mitchell para baixo. Com o brasileiro por cima, veio à tona um grito muito conhecido no futebol: "Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor". Ainda no primeiro round, Paulo Thiago derrubou mais uma vez o americano, mostrando total superioridade.
- Foi muito tocante sentir a galera gritando 'faca na caveira', "pede pra sair". Foi a coisa mais emocionante na minha vida. O Brasil está orgulhoso do que o Bope fez, especialmente no Rio, e isso foi uma forma de o povo agradecer por tornar a cidade mais pacífica" - disse Paulo Thiago.

No início do segundo round, um susto. Paulo Thiago tentou um chute rodado, se desequilibrou, e caiu no octógono. Nada de preocupação. Rapidamente o brasileiro se recuperou e, mais uma vez, colou o americano de costas no chão. O brasiliense dominava amplamente a luta e não encontrava dificuldades para derrubar o adversário. Vitória tranquila do cruzeirense no segundo assalto.

No intervalo para o terceiro round, foi a vez da torcida brasileira dar show. Assim como no futebol, a famosa "ola" tomou conta da arena. O clima era de eletricidade em todo o ginásio. Empurrado pela torcida, Paulo Thiago acertou bons socos e não demorou para derrubar mais uma vez o rival. Senhor do combate, o atleta do Cruzeiro terminou a luta nas costas do adverário.

- Foi uma luta muito importante pra mim. Estava em uma situação ruim na organização, vinha de duas derrotas. Mas eu treinei muito - disse o lutador após o combate.
Postado por: Alan Beltrano
Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário