terça-feira, 5 de julho de 2011

Mesmo com salários atrasados Defederico ainda fica no Independiente.


Apesar dos salários atrasados, Matías Defederico não deve deixar o Independiente, nem Tite terá que lidar com o meia de volta ao Corinthians. O Timão aguarda nesta terça-feira uma posição oficial do clube argentino em relação ao jogador, mas a tendência é que o atleta tenha sua vontade de continuar em seu país seja atendida, cumprindo seu contrato de empréstimo até o fim do ano.

"Como não recebemos nenhum documento oficial do Independiente, não podemos falar nada. Os empresários do Matías me passariam uma posição hoje [segunda-feira], mas tiveram uma reunião à noite e vão me ligar amanhã [terça-feira]", informou Edu, gerente de futebol da equipe alvinegra.

Defederico até treinou normalmente na tarde desta quarta-feira, quando o Independiente retomou seus trabalhos visando o Torneio Apertura do Campeonato Argentino, a Copa Sul-Americana (que o clube conquistou no ano passado) e a Copa Suruga, competição disputada no Japão.

O meia-atacante quer disputar todos estes torneios. "Conversei com o Matias há três, quatro dias e ele disse que queria ficar até o final do ano, que está tranquilo", contou Edu, repetindo as palavras de Defederico aos ex-colegas na visita que fez ao CT Joaquim Grava na semana passada.

A definição do caso, contudo, ainda passa por uma posição oficial do Independiente. "O Corinthians só está preocupado com a situação do atleta, se o Independiente quer que ele continue. Senão, tem que fazer algo oficial para o atleta voltar. Só tem notícias na Argentina, mas queremos saber direto do clube", completou Edu.

FONTE:SUPERESPORTES.COM
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário