terça-feira, 5 de julho de 2011
Leandro Damião e do inter até 2016.
Um passo à frente foi dado pelo Inter para que Leandro Damião não seja vendido na janela de transferências do verão europeu. Em uma reunião entre o presidente colorado, Giovanni Luigi, o jogador e seu empresário, Vinícius Prattes, na segunda-feira à tarde, um novo acordo foi firmado entre o clube e o atleta. O anúncio foi feito pelo procurador através do twitter.
O vínculo entre Inter e Damião ia até janeiro de 2016, sendo postergado por mais seis meses. No Brasil não é possível firmar acordos que durem mais de cinco anos, por isso uma prorrogação tão curta.
O novo contrato será assinado na quinta-feira. Nele, o centroavante recebe um aumento de salário, assim como a multa rescisória, que era de R$ 50 milhões, passa a ser mais elevada.
A medida da direção do Inter é uma tentativa de frear o ímpeto de clubes europeus, cerca de dez já demonstraram interesse em Leandro Damião. O Tottenham, da Inglaterra, chegou a fazer uma proposta de 15 milhões de euros, rejeitada pelos dirigentes colorados. Os Spurs planejam um novo movimento, aumentando a oferta em dois milhões de euros.
Os direitos econômicos do camisa 9 estão divididos em duas partes. A maior delas, 70%, pertence ao Inter. O restante é do Atlético de Ibirama, de Santa Catarina.
FONTE:SUPERESPORTE.COM
Postado por Guilherme Lourenço.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário