sexta-feira, 8 de julho de 2011

Diretor do Atlético Eduardo Maluf disse que Richarlyson reagiu a agressão.

O diretor de futebol alvinegro, Eduardo Maluf, explicou a confusão entre o volante Richarlyson e um torcedor no desembarque da delegação na noite de quinta-feira, no aeroporto internacional de Confins.

Maluf afirmou que Richarlyson foi agredido e, por isso, reagiu. Desta forma, ele não será punido ou cobrado pela diretoria. “Uma recepção, como tivemos, nós entendemos que foi justa pelo momento. Mas existe um torcedor que foi para cima do Richarlyson para agressão física e isso não vamos aceitar de forma alguma. O Richarlyson foi agredido. Eu fui o último a sair, deixei a comissão, a delegação e fui o último a sair para observar tudo isso. Quando o Richarlyson passou, o torcedor deu um empurrão e ele retrucou cheio de razão, porque é um pai de família e tem que se fazer respeitar. A cobrança é coberta de razão, mas sem agressão”, afirmou o dirigente.
A saída rápida, sem entrevistas ou atendimento aos torcedores, também foi explicada pelo diretor de futebol. “Fizemos uma opção pelo silêncio, de que ninguém desse entrevista. A tenente nos colocou que o aeroporto estava cheio, com muitos policiais e passageiros. Nós entendemos que o aeroporto é uma área de segurança e que qualquer parada, de jogador, comissão técnica ou dirigente, colocaria em risco a segurança de quem passava. Foi uma decisão nossa de acordo com o que foi passado pela tenente para preservar a segurança do aeroporto.”

O Atlético desembarcou por volta de 20h e foi recepcionado com protesto de cerca de 50 torcedores, que jogaram pipocas na delegação.





Faixa em BH traz protesto contra políticos brasileiros e fase do Galo (Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
Torcedores do Atlético-MG Protestam contra o time.


FONTE:SUPERESPORTES.COM
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário