segunda-feira, 20 de junho de 2011

No ritmo de Jobson, Bahia abala o Fluminense de Abel Braga: 1 a 0


Na reestreia de Abel Braga diante da torcida tricolor, o Fluminense mostrou a mesma falta de padrão e insegurança que se repete desde o início da temporada. Melhor para o Bahia, que  teve Jobson inspirado, principalmente na etapa final. Depois de esbarrar algumas vezes na boa atuação do goleiro Diego Cavalieri, o atacante marcou o gol da vitória por 1 a 0, aos 47 minutos do segundo tempo, em contra-ataque fulminante. Um gol que contrasta com o momento delicado do destaque da partida. Na próxima terça-feira, Jobson será julgado na Suíça pelo caso de doping em 2009, quando ainda pertencia ao Botafogo. Um drama que começou justamente no Engenhão, palco da boa atuação deste sábado, e agora pode ter como consequência o fim de sua trajetória no futebol.
Em contraste com a festa dos jogadores do Bahia junto à torcida após o apito final, os tricolores cariocas tiveram uma noite de pânico durante a maior parte do jogo. Muitos jogadores foram vaiados - entre eles o ídolo Fred - mostrando que o atual campeão brasileiro vai ter de suar muito a camisa para reconquistar o apoio da arquibancada.
O Flu não perdia para o Bahia em Campeonatos Brasileiros havia 21 anos (ou 11 jogos). A última vitória baiana fora no dia 04/10/90: 4 a 1 nas Laranjeiras. Já o Bahia não vencia pela Série A desde o dia 30/11/2003, quando bateu o Corinthians por 2 a 1.
O time de Abel Braga, que segue com seis pontos, na zona intermediária da tabela, volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Avaí, na Ressacada. Já o Bahia, com cinco pontos, sai da zona de rebaixamento e enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada, no próximo sábado, às 18h30m.
Primeiro tempo de poucas chances
bahia fluminense conca (Foto: Caio Amy/Photocamera)bahia Conca mais uma vez não conseguiu ser decisivo como em 2010 (Foto: Caio Amy/Photocamera)


FLUMINENSE 0 X 1 BAHIA
Diego Cavalieri,  Mariano,  Gum,  Marcio Rosário,  Carlinhos (Marquinho),  Edinho,  Valencia,  Souza,  Conca (Matheus Carvalho), Ciro (Rafael Moura), FredMarcelo Lomba,  Jancarlos,  Paulo Miranda,  Titi,  Ávine,  Marcone , Diones, Fahel,  Carlos Alberto (Lulinha),  Jobson,  Souza (Junior)
Técnico: Abel BragaTécnico: Renê Simões
Gol : Jobson, aos 47 do segundo tempo
Cartões Amarelos: Ciro, Gum (Fluminense), Fahel, Carlos Alberto, Titi (Bahia)
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG), auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Emerson Augusto de Carvalho (SP)
Data: 18/6/2011 Local: Engenhão
Renda: R$193.400,00 Público: 6.827 pagantes.
a














































































Postado Por: Alan Beltrano


Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário