domingo, 5 de junho de 2011

Na despedida de Pet, Flamengo empata com Corinthians.

despedida petkovic (Foto: André Durão/Globoesporte.com)

O classico da despedida até que começo empolgado, logo no inicio o timão foi para o ataque e Felipe fez duas boas defesas, o jogo estava bastante equilibrado, mais aos 18 minutos do primeiro tempo Willian abril o placar para o time visitante. Depois do gol sofrido o flamengo se lanço para o ataque e aos 39 ainda do primeiro tempo Renato Abreu deixo tudo igual. Na segunda etapa o Flamengo foi pra cima do time Visitante, mas o timão soube se defender bem e seguro o empate fora de casa.



Partida especial para Pet.

O sérvio, que bateu bem quatro escanteios, chegou a tabelar algumas vezes com R10 e fez três belíssimas jogadas:na primeira, entrou driblando na entrada da área; na segunda, deu drible desconcertante em Ralf na intermediária rubro-negra; e, por último, voltou a ser o belo garçom como em 2001 e 2009, quando rolou a bola para Wanderley. O atacante chegou uma fração de segundo depois do goleiro Julio Cesar, que saiu muito bem para cortar o lance.Faltava, para Pet, dar adeus aos gramados sem ver o time derrotado, ainda que parcialmente. Foi aí que o sérvio ganhou um presente. Ronaldinho caiu na meia direita após dividida com Fábio Santos. O árbitro Héber Roberto Lopes interpretou como falta. O camisa 43 se colocou para bater, a torcida pediu, mas foi Renato Abreu quem cobrou - dessa vez colocado, à la Pet, e meteu no ângulo esquerdo, sem defesa, aos 39.
FLAMENGO 1 X 1 CORINTHIANS
Felipe, Léo Moura, Welinton, David Braz e Egídio (Júnior César); Willians, Renato Abreu, Bottinelli e Petkovic (Negueba); Wanderley (Diego Maurício) e Ronaldinho Gaúcho.Julio Cesar, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo (Morais); Willian, Liedson (Edenilson) e Jorge Henrique (Emerson).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.Técnico: Tite.
Gols: no primeiro tempo, Willian, aos 18, e Renato Abreu, aos 39 minutos.
Cartões amarelos: Liédson e Chicão (Corinthians) e Willians e Negueba (Flamengo).
Local: Engenhão. Data: 05;/06/2011. Competição: Campeonato Brasileiro. Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa-PR). Auxiliares: Gilson Bento Coutinho (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR). Renda: 1.180.655,00. Público pagante: 37.010. Público presente: 42.000








Postado pro Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário