Primeiro set
O Brasil começou devagar dentro de casa, diante de mais de dez mil pessoas, a Seleção do técnico Bernardinho sofreu com a recepção falha e não conseguia vencer o bloqueio polonês. Com os visitantes comandando o placar, o Brasil só acordou depois que Bernardinho pediu o seu segundo tempo técnico, quando perdia por 19 a 14 e sacudiu os jogadores. Vissotto que carregava o Brasil começou a receber apoio dos companheiros e os donos da casa voltaram para a partida. A volta, por sinal, foi no momento exato, pois o Brasil encostou quando o placar marcava 22 para os adversários. A virada levantou o ginásio e a dupla Serginho e Giba tratou de 'botar a casa a baixo', quando o líbero recuperou uma bola quase impossível e Giba, diante do bloqueio triplo, fechou o set com 27 minutos no relógio e o placar de 25 a 23.
Segundo set
Outro começo difícil e a Polônia continuava sendo uma visitante incômoda e p Brasil não conseguia fazer seus pontos. Para desespero dos torcedores no Maracanãzinho, Bartosz continuava levando os poloneses a incomodar o Brasil, que tinha que correr atrás do placar. Novamente o Brasil só chegou ao empate e a virada, quando o placar se aproximava das duas dezenas e, neste set, a vitória foi complicada. Depois de fazer 24 a 23, o Brasil sofreu e só fechou em 26 a 24 depois de 29 minutos.
Terceiro set
Depois de dois começos de sets correndo atrás dos adversários, o Brasil entrou mais agressivo e resolveu não dar chances aos poloneses. Logo de cara o pais chegou a abrir quatro pontos e com alguma dificuldade, quando os visitantes chegaram perto no placar (13 a 12) Bernardinho parou o jogo e colocou Giba e companhia de volta aos eixos. Depois de 29 minutos, o Brasil finalmente fechou a complicada partida em 25 a 20 e agora tenta fechar o final de semana perfeito, com mais uma vitória no domingo.
FONTE:SEPERESPORTE.COM
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário