segunda-feira, 13 de junho de 2011

Botafogo nem liga para a dor do time do Curitiba, e Faz 3 a 1.



Ainda sem peças consideradas importantes, como Renato e Loco Abreu, o Botafogo de Caio Júnior busca o seu jeito de jogar. E, enquanto o conjunto não vem, a velocidade é a principal arma. Neste domingo, foi dessa maneira que o Alvinegro encontrou o caminho para virar o placar e vencer por 3 a 1 o Coritiba, vice-campeão da Copa do Brasil, no Engenhão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Maicosuel, Elkeson e Alex fizeram os gols alvinegros. No Coxa, Bill marcou logo no primeiro minuto.
Foi a segunda vitória do Botafogo, que chega a sete pontos e à quinta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Já o Coritiba, que apesar da derrota não se mostrou afetado pela perda do título da Copa do Brasil, está logo acima perto da zona de rebaixamento, com apenas três pontos, em 16º. No próximo domingo, o Botafogo volta a campo para enfrentar o Flamengo, em clássico no Engenhão. No mesmo dia, o Coritiba recebe o Internacional no Couto Pereira.
elkeson botafogo coritiba (Foto: Satiro Sodré / AGIF)
BOTAFOGO 3 X 1 CORITIBA
Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Lucas Zen, Everton (Cidinho) e Elkeson; Maicosuel (Caio) e Herrera (Alex).Edson Bastos, Jonas, Emerson, Jeci e Lucas Mendes (Eltinho); Willian, Léo Gago (Tcheco), Rafinha e Davi (Geraldo); Éverton Ribeiro e Bill.
Técnico: Caio Júnior.Técnico: Marcelo Oliveira.
Gols: Bill, a 1 minuto, Maicosuel, aos 17, Elkeson, aos 38 minutos do primeiro tempo;
Alex aos 48 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Herrera, Marcelo Mattos (Botafogo); Léo Gago, Rafinha (Coritiba).
Cartão vermelho: Emerson (Cortiba).
Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). Data: 12/06/2011. Árbitro:Francisco Carlos Nascimento (AL). Auxiliares: Erick Bandeira (AL) e Carlos Titara da Rocha (AL). Público: 6.332 pagantes (8.390 presentes). Renda: R$ 143.090,00.
FONTE:GLOBOESPORTE.COM
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário