sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dana White abre as portas para o retorno de Brock Lesnar ao UFC. Lutador que também brilhou no WWE e campeão olímpico em 1996, Kurt Angle revela que aceitaria mudar para o MMA se a oferta for boa o suficiente.


No dia 30 de dezembro do ano passado, Brock Lesnar perdeu para Alistair Overeem no UFC 141, em Las Vegas (EUA), e logo depois anunciou que não lutaria mais MMA. O peso-pesado, entretanto, não largou o mundo das lutas. Ele voltou para o WWE, evento de pro wrestling com duelos encenados, onde era uma das principais estrelas.
Durante todo o ano de 2012, rumores sobre o retorno de Brock Lesnar ao UFC surgiam a todo momento. O principal deles envolvia uma possível luta do gigante contra Fedor Emelianenko, principal "rival" de Anderson Silva nas discussões sobre quem é o melhor lutador de MMA de todos os tempos. Houve encontros entre Dana White, presidente do Ultimate, e Lesnar, mas a volta jamais foi anunciada.
Brock Lesnar mma (Foto: Divulgação)Brock Lesnar foi campeão dos pesados do UFC entre 2008 e 2010 (Foto: Divulgação)
Dana, entretanto, não descarta essa possibilidade. Em entrevista a repórteres antes da coletiva de imprensa do UFC: Struve x Miocic nesta quinta-feira, em Nottingham (ING), o dirigente deu a entender que tudo depende da vontade do lutador.
- Eu traria Brock de volta. Se Brock quisesse lutar no UFC, eu faria isso acontecer - disse Dana.
Lutadores Brock Lesnar e Kurt Angle (Foto: Getty Images)Brock Lesnar e Kurt Angle (dir.) em foto tirada em 2003 (Foto: Getty Images)
A declaração do dirigente foi dada apenas um dia antes de um outro personagem de bastante sucesso do pro wrestling fazer uma importante revelação. Kurt Angle já foi dono de cinturão do WWE e atualmente tem contrato com o TNA. Ele também teve resultados expressivos no wrestling amador. Simplesmente foi campeão olímpico em Atlanta, em 1996, e campeão mundial um ano antes. Aos 43 anos, Angle admite estrear no MMA. Algo que, segundo ele mesmo, já ficou bem perto de acontecer.
- Dana e eu nunca tivemos problema com dinheiro. Eu o encontrei duas vezes e até fiz o teste físico do UFC. O problema foi a data de partida. Ele queria que eu ficasse pronto em quatro semanas e meia, e eu achava que conseguiria fazer isso. Não queria ir para lá despreparado ou indiferente, não queria me envergonhar. Queria estar no meu melhor, queria três a seis meses, mas ele não podia me dar isso. Respeito Dana White e sua decisão. Então, eu não posso dizer sim ou não (sobre ir para o MMA hoje). Tenho 43 anos. Tentei ir para as Olimpíadas, no ano passado, e continuei me machucando. Eu estava lutando bem, acho que poderia ter feito isso, mas continuei me lesionando. Tenho 43 anos. Meu corpo está perdendo força. A resposta provavelmente é não, mas, se a oferta for boa o suficiente, você nunca sabe. Kurt Angle pode estar no octógono do MMA - disse Angle ao canal "Spike TV".
Sportv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário