sexta-feira, 6 de julho de 2012

UFC 148: Forrest Griffin pronto para fechar a trilogia com Tito Ortiz


93295593_crop_exact
Forrent Griffin a atenção durante a semana de luta é difícil de encontrar.
O ex-campeão dos pesados ​​do UFC luz não é estranho à lufa-lufa da moagem de mídia ou os fãs gritando seu nome, na esperança de pegar uma foto ou autógrafo. Mas com seu confronto contra o Tito Ortiz se aproximando rapidamente, a única coisa Griffin realmente quer fazer é lutar.
Ele sabe o que ele precisa fazer a fim de reivindicar a vitória contra Ortiz, porque ele fez isso antes. Ele também está bem ciente de como as pequenas coisas podem fazer a diferença entre uma vitória ou perda, porque Griffin ficou desse lado da linha também.
Sendo um veterano do esporte tem ensinado muitas lições Griffin. Ele sabe que tudo poderia ir em silêncio que ele deveria deixar de completar a tarefa em mãos.
Isso motiva-o a alargar ainda mais.
Sua ética de trabalho é incomparável, e Griffin sabe que os fãs estão aparecendo para vê-lo dar-lhe tudo.

Se algo se perde na troca de pegar uma foto-op em seu tempo livre para não reconhecer os espectadores durante treinos abertos, o foco impede que isso o incomodava.
Não é que ele não quer a sua admiração e apoio, mas esta semana luta particular, a única coisa que ele se preocupa agora é Tito Ortiz.
"A coisa infeliz sobre ser uma figura reconhecida no esporte é que eu recebo mais atenção ou qualquer outra coisa quando estou na pior humor", disse Griffin Relatório do Bleacher, em entrevista exclusiva. "Eu sou realmente uma pessoa agradável, acessível, mas durante a semana de luta, nos aeroportos ou quando estou com minha filha eu não sou."
"Se eu te conheci no segundo dia da Fan Expo Boston e eu era desprezível para você eu realmente tive uma intoxicação alimentar. É assim que eu sei que eu sou famoso porque eu usei tanto a exaustão e intoxicação alimentar como desculpa para meu comportamento . que vem vou usar desidratação e atingiu o trio de desculpas pessoas famosas.

"As pessoas ainda significa para mim sobre o segundo dia da Expo Boston. Aparentemente, eu era desprezível e curto com as pessoas quando eles chegaram a tirar fotos ou algo parecido. Eu realmente tentar, mas durante a semana de luta que eu estou guardando o meu homem de energia. I sou grato de que os fãs que saem, não se enganem sobre isso, mas eu olhar para ele como se eu perder este povo luta não vai se preocupa comigo de qualquer maneira. Eu me sinto como se você acabou de ganhar suas lutas, em seguida, pode tipo de fazer o que você quer fazer. "
Noite de sábado marcará o terceiro encontro entre os dois ex-campeões. Ambos os assuntos anteriores terminou em decisão dividida com Griffin e Ortiz cada reivindicando uma vitória cada.
Essa luta vem em diferentes circunstâncias, como Ortiz anunciou esta será sua última exibição dentro do Octagon. Griffin tem a intenção de pôr um amortecedor sobre "A Huntington Beach Boys Bad de" expulsar do partido e no processo de apagar qualquer conversa que ele está no mesmo caminho.
"Conseguir motivado para essa luta tem sido fácil", disse Griffin. "As duas primeiras lutas foram divididas perto de decisões. É uma grande oportunidade para obter uma vitória sobre um bom nome e um adversário de qualidade. É uma chance de voltar à pista para onde eu quero estar. Estou recebendo a vitória . De alguma forma alguma forma eu vou puxar o 'W' para fora. "
"Eu ouvi um monte de falar sobre mim se aposentar. Não estou me aposentando. Eu trabalho duas vezes por ano para um total de 30 minutos. Toda vez que depois que eu lutar eu demorar um mês fora. Eu só quero me certificar de que ganhar um par luta um ano. Minha coisa toda em luta é nunca perder duas seguidas. Obviamente, eu fiz isso uma vez e não recomendo. "
Griffin jornada através do UFC tem sido uma montanha-russa cheia de sucessos e insucessos. Depois de vencer a temporada inaugural do The Ultimate Fighter, tornou-se um dos rostos mais conhecidos do esporte. Poucos imaginavam o nativo a Geórgia ascender ao topo do ranking, mas Griffin silenciou seus críticos depois de derrotar Quinton "Rampage" Jackson no UFC para reivindicar a luz título dos pesos pesados.

Ele abandonaria o cinturão em sua próxima saída, mas a conquista foi gravada na pedra. A realização significava que ninguém poderia negar que tinha feito uma marca no esporte, e quando você aderência dois NY Times best-sellers em seu currículo, é claro Griffin já percorreu um longo caminho nos últimos sete anos.
"Eu vou continuar lutando e eu vou continuar escrevendo livros, mas realizações não significam nada porque você não parar no meio de olhar para trás", disse Griffin. "Eu tenho uma analogia, uma ótima eu quis colocar no livro e eu não tenho certeza se ele fez lá. Quando você está escalando uma montanha, você não olhar para cima em direção ao pico, que é seu objetivo final e você não olhe para baixo, onde você já esteve. Você mantém os olhos bem na frente de vocês sobre o hold próxima mão ou de porão pé próximo. "
"Você tem que pensar da vida dessa maneira. Não fique muito à frente de si mesmo e não revisitar o passado demais. Fique no momento. Na verdade Bruce Lee me disse que antes de morrer. Foi incrível. Ele disse me que em um sonho com David Bowie, mas era uma coisa estranha. "
Devido ao feriado 04 de julho, Forrest Griffin foi gentil o suficiente para quebrar algumas coisas americanas e um pouco mais de MMA para os nossos leitores Bleacher Report. Aqui está uma lista de resultados rápidos.
Como a entrevista começou :

"Por que você não me perguntam sobre meu plano de jogo. Isso é sempre um grande homem."
Como Griffin celebra Dia da Independência durante a semana de luta :
"Eu vivo cada dia como se fosse o 04 de julho. Muitas armas e carne vermelha. Na verdade, estou pensando em contratar uma Sarah Palin sósia que dança do pólo. Isso soa muito patriótico."
Pensamentos de Griffin sobre o tamanho do Tito Ortiz cabeça :
"Cabeça de Tito é grande e isso faz com que seja mais fácil de acertar, mas eu vou dizer-lhe que, quando é em cima de você e empurrando para dentro de você que a coisa não é brincadeira. É uma merda."
Quem é mais americano: Ted Nugent ou Willie Nelson ?
"O homem que é uma pergunta difícil, mas eu vou ir com Ted Nugent, porque a última vez que o vi Ted tinha alguns veteranos feridos para fora em seus compostos metralhadoras de tiro. Em veteranos meu livro atirando com metralhadoras é tão americano quanto ele ganha. "
Por Alan Beltrano

Nenhum comentário:

Postar um comentário