sexta-feira, 6 de julho de 2012

Montillo alerta Cruzeiro contra argentino D'Alessandro e o forte ataque do Inter Para o camisa 10, Cruzeiro precisa ter cuidado com D'Ale, Oscar e Dagoberto

Rodrigo Clemente/Esp. EM/D.A PressApós a primeira derrota no Campeonato Brasileiro, diante do São Paulo, por 3 a 2, o Cruzeiro tem difícil missão para se reabilitar na competição. Neste sábado, às 18h30, no Beira-Rio, a equipe celeste encara o Internacional, pela oitava rodada. Principal jogador cruzeirense, Montillo alerta para as dificuldades que o time vai enfrentar em Porto Alegre, mas quer o Cruzeiro jogando em busca da vitória. 

“Todos os jogos são difíceis, mas estamos trabalhando durante a semana para chegar lá e fazer um bom jogo. A gente sabe que o Inter é um time muito difícil, não só jogando em casa, mas fora também. O Inter tem jogadores importantes, mas a gente também. Respeitando o Inter, a gente quer fazer um bom jogo e recuperar os três pontos que perdemos para o São Paulo”, comentou. 

Montillo destaca os elencos de Cruzeiro e Internacional e espera por um grande confronto. “O Campeonato Brasileiro está muito parelho. Qualquer time procura os três pontos, seja em casa ou fora. É muito difícil achar um time que só vai se defender fora de casa. Desde que começou o torneio, cada vitória nossa sempre foram lutadas e brigadas dentro de campo, e acho que não vai ser diferente contra o Inter. É bom, já que os dois times têm jogadores de qualidade, e espero que saia um grande jogo”, disse. 

Para o camisa 10 argentino, seu compatriota, Andrés D’Alessandro, precisa de marcação especial para não desequilibrar a favor do Internacional. “Sempre que você tem um cara de qualidade com Andrés, você tem que ter alguém por perto. Se você dá espaço para ele, em poucos segundos, ele pode deixar um jogador na cara do gol ou marcar o gol. É um jogador muito inteligente, que tem uma qualidade técnica que, aqui no Brasil, poucos têm”, analisou. 

Além de D’Ale, outros  jogadores do Colorado merecem destaque. "Não só ele (D’Alessandro), o Oscar e o Dagoberto também são jogadores com muita qualidade técnica, rápidos com a cabeça. Antes de pegar a bola, já sabem o que vão fazer. Acho que temos que jogar com muito cuidado”, revelou.

Por Alan Beltrano

Fonte: superesportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário