quarta-feira, 16 de maio de 2012

Com apoio do governo e prefeitura de BH, UFC oficializa evento na capital mineira. Para governador Antonio Anastasia, evento ajudará a 'internacionalizar' BH.


Com apoio do governo e prefeitura, UFC oficializa evento (Osvaldo Afonso / Imprensa MG)

No encontro com o governador Antonio Anastasia e o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, na Cidade Administrativa, nesta quarta-feira, o diretor de desenvolvimento internacional do UFC, Marshall Zelaznik, afirmou que os ingressos para a edição 147 do evento, na capital mineira, no dia 23 de junho, no Mineirinho, serão vendidos a partir da próxima semana. No entanto, o dirigente ainda não divulgou os valores e locais da venda. “Na próxima semana teremos ingressos à venda. Estamos trabalhando para definir os valores”, afirmou Zelaznik.

O evento, que terá a luta principal entre os treinadores do reality show ‘The Ultimate Fighter Brasil’, Vitor Belfort e Wanderlei Silva, deve receber um público superior a 14 mil pagantes.

“Queremos colocar lá no mínimo 14 mil pessoas. Será uma grande experiência. Os fãs ficarão bem próximos do octógono para acompanhar o show de estrutura que montaremos na Arena Mineirinho. Além do show de lutas, é claro”, completou o dirigente do UFC.

Na manhã desta quarta, Marshall Zelaznik visitou o ginásio acompanhado do vice-presidente de desenvolvimento internacional e diretor geral da organização na América Latina, Jaime Pollack. 

“Fizemos uma visita lá hoje (quarta-feira) de manhã. Colhemos muitas informações. O ginásio é muito grande, tem muito espaço para montarmos um octógono com muita estrutura, um show de luzes, que vai agradar muito aos fãs. Será uma experiência fantástica para todos da cidade”, avaliou.


Fonte:superesportes.com
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário