segunda-feira, 30 de abril de 2012

'Vou casar com sua filha, se prepara', diz Wolverine para sogro após vitória Pérolas do episódio 6 também têm polêmica com Vitor Belfort, que vai colocar os amigos Rony Jason e Anistávio Gasparzinho para duelarem


Hugo Wolverine x Marcos Vinícius Vina no TUF Brasil (Foto: Divulgação/TUF Brasil)A euforia tomou conta de Hugo Wolverine após a vitória dele sobre Marcus Vina no sexto episódio do TUF Brasil, exibido neste domingo pela TV Globo. O peso-pena do time de Vitor Belfort derrotou o adversário por decisão unânime dos jurados e garantiu sua vaga nas semifinais da categoria. Wolverine mandou beijos para os familiares, para a namorada e, por que não, para o sogrão também.
- Lu, meu amor, eu te amo. Vou sair daqui e vou casar com você. Fala para o Everaldo lá, meu sogro, que estou chegando. Você se prepara, vou casar com sua filha. Seu Everaldo, um grande beijo para você - disse Wolverine, ainda emocionado
.
Mas o programa também teve seus momentos de tensão. Vitor Belfort, ainda com o poder de escolha das lutas pelo fato de sua equipe ter vencido a última, convocou Wolverine, do time dele, e Marcus Vina, comandando por Wanderlei Silva, para se enfrentar. Isso fez com que só sobrassem dois lutadores para o duelo final: os amigos Rony Jason e Anistávio Gasparzinho.
A escolha de Belfort incomodou tanto membros da equipe verde quanto da azul. Jason e Gasparzinho vão se enfrentar no próximo episódio.
Hugo Wolverine x Marcos Vinícius Vina no TUF Brasil (Foto: Divulgação/TUF Brasil)Wolverine (dir.) fez 5 a 0 para o time de Vitor Belfort (Foto: Divulgação/TUF Brasil)
Confira as pérolas, as polêmicas e as provocações de domingo:
"O lema do nosso time está sendo o seguinte: vamos pensar no agora, vamos pensar na próxima luta. Vamos acabar a rodada bem, vamos acabar a rodada com todos vencendo e aí fazemos a semifinal entre nós. É o que queremos. Vai ser um prazer enfrentar um amigo de equipe".
Cezar Mutante prevendo lutas contra membros do time verde
"Se eu tivesse direito de escolha, não queria lutar com o Gaspar. Morei com ele por quase dois anos. Vou lutar com alguém que eu treino? A gente defende a mesma equipe (Team Nogueira)".
Rony Jason antes da escolha das lutas
"Eu sou o último a lutar, sou o último a ser escolhido, sou o último a tudo aqui, velho".
Anistávio Gasparzinho reclamando das escolhas no programa
"Não aguento mais o outro treinador com aquele discurso chato para caramba. Estou por aqui (no gogó), oh".
Wanderlei Silva mais uma vez reclamando dos discursos de Belfort
"Deixar o meu amigo (Jason) para eu lutar, velho? O cara é meu amigo desde menino".
Gasparzinho, já com a escolha de Belfort decidida
"Fiquei muito chateado com essa atitude. Acho que, pelos atletas, não havia necessidade de os dois se enfrentarem agora. Os dois ficaram muito chateados. Se fosse uma final, não tivesse mais escolha, aí tudo bem".
Wanderlei Silva também sobre a opção de Vitor Belfort
"Não sabia da amizade deles, não estou preocupado. Para mim eu sou amigo de todos aqui".
Vitor Belfort se defendendo das reclamações
"Na casa está tudo tranquilo. Só tem um cara que acha que tem o rei na barriga. Esse cara é o Pepey. A gente nem troca ideia. Quando troca é uma outra assim. É um cara que está queimando a imagem dos lutadores. Lutador não é marrento, não é boçal, não é babaca desse jeito que ele é, não".
Marcus Vina sobre a convivência com Godofredo Pepey
"Tipo assim, a primeira expressão (sic) é a que fica. Bodão é caladão na dele, o Serginho é extrovertido, o Sarafian também. Mas moço... É muito arrogante, é muito topetudo. Não precisa citar o nome dele, não, todo mundo já sabe quem é. As pessoas que estão em casa vão saber de quem estou falando. Quem sabe a gente não se encontra um dia no mundo da luta, vou arrebentar a cara dele".
Francisco Massaranduba também sobre Pepey
"Não sei se eles gostaram de mim ou não gostaram. Só sei que não tenho muita intimidade com eles. Se eu pegar o Vina na semifinal, será um prazer lutar com ele. Vai ser até melhor lutar com ele."
Godofredo Pepey avaliando a relação com o time de Wanderlei Silva
"É o jeito dele, né? É marrento, mas tem hora que ele brinca, diverte".
Anistávio Gasparzinho mordendo e assoprando o colega de equipe Pepey
"Minha maior vantagem é o meu coração, minha vontade de ganhar, minha figa de ganhar. Posso tomar uma porrada e cair. Mas enquanto estiver respirando, vou buscar força para subir. Escreva o que estou dizendo: vou para a porrada. Se cair, eu levanto".
Marcus Vina antes da luta contra Wolverine
"Nunca mandei recado para adversário nenhum meu. Nunca mandei e não vai ser hoje a primeira vez"."Vina, esteja muito bem preparado. Esteja pronto para a morte, porque eu estou pronto para a morte. Estou pronto para realizar meu sonho".
Hugo Wolverine provocando o rival
Marcus Vina preferindo não retrucar Wolverine
"De repente sentiu um pouco o show, ficou meio nervoso. O que deixa a gente chateado é que eu sei que a capacidade dele é muito maior do que isso que ele mostrou. A gente está ficando um pouco frustrado com isso de a gente falar e os caras não fazerem. A gente não está conseguindo ter essa sintonia com eles. Nunca fui um cara muito técnico, dos mais inteligentes, mas força de vontade nunca me faltou. Como eu gostaria de colocar a luva ali... Em junho eu vou fazer. Vou convidar todo mundo quando estiver metendo a porrada no Vitor e falar: 'É assim que se faz'. Vou lá e vou mostrar como faz".
Wanderlei Silva reclamando mais uma vez da atuação de um dos seus pupilos
"Hora de escutar. Tinha que ter sido mais agressivo. Ficou muito na defensiva ali. Achei que faltou acreditar no que a gente estava falando. Cinco a zero com essa qualidade técnica que a gente tem aqui é inacreditável, é inacreditável. Eu nunca passei por isso na minha vida. Está sendo uma experiência assim para mim... A gente tem um diamante, está na nossa mão para lapidar... Não acreditam na mão que vai lapidar... P..., fica complicado."
Rafael Cordeiro, assistente técnico do time azul, sobre a luta de Vina
"Lu, meu amor, eu te amo. Vou sair daqui e vou casar com você. Fala para o Everaldo lá, meu sogro, que estou chegando. Você se prepara, vou casar com sua filha. Seu Everaldo, um grande beijo para você".
Hugo Wolverine agendando a data de casamento
Por Alna Beltrano
Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário