sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Titi não escala Adriano e diz que estreia dele foi precipitada.


O atacante Adriano estreou pelo Corinthians no dia 9 de outubro, na partida contra o Atlético-GO, quando o clube venceu por 3 a 0 e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Três dias depois, ele voltou a campo diante do Botafogo, dessa vez em derrota por 2 a 0. Porém, se dependesse de sua condição física, o jogador ainda não teria jogado com a camisa alvinegra.

Quem reconheceu a precipitação na escalação do centroavante foi o próprio técnico Tite, ao comentar sobre a sua ausência da lista de relacionados pela terceira vez consecutiva. Fora contra o Cruzeiro e o Internacional, o atleta não vai encarar também o Avaí no próximo domingo, no estádio do Pacaembu.

"Naquele momento ele entendeu a necessidade da equipe. Nós precisávamos do atleta e o Adriano apareceu, se mostrou à disposição. Nós não tinhamos opção ofensiva", afirmou o treinador, que ressaltou a medida de manter o atleta fora desses jogos como uma forma de "preservá-lo".

"Agora nós vamos esperar ele se condicionar fisicamente, melhorar a sua intensidade e retomar as suas condições normais. Ele precisa perder peso e ganhar mais força, porque se continuarmos colocando-o, vão começar a cobrá-lo por algo que ainda não pode dar", encerrou.



Fonte:superesportes.com
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário