O Cruzeiro manteve a liderança do Estadual, com nove pontos em três partidas. O time celeste derrotou o Olympico duas vezes (3 a 1 e 3 a 0) e a Faculdade Politécnica UTC, que disputa o Mineiro pela primeira vez. O time de Uberlândia sofreu a segunda derrota consecutiva – perdera para o Minas por 3 a 0 no Colégio Magnum – e continua sem pontuar.
Apesar da vitória sem perder sets, o Cruzeiro não teve facilidade para bater o adversário. A equipe de Uberlândia aproveitou o fato de os celestes atuarem com um time alterado em relação aos compromissos anteriores para pressionar. Tanto que a definição das parciais ficou para o fim, quando o técnico estrelado, Marcelo Mendez, escalou titulares como William e Filipe.
O treinador considera que, apesar do placar apertado nos sets, a entrada de reservas na equipe titular, como Daniel, Túlio e Rogério foi positiva. “Foi importante para avaliar o comportamento desses atletas. Só assim veremos onde temos que trabalhar com eles. É importante dar a eles rodagem e ritmo de jogo, para que possam entrar a qualquer momento e nos ajudar”, observou o argentino.
O Cruzeiro volta a jogar diante de um tradicional adversário, o Minas, em clássico marcado para este sábado, às 17h, novamente no Poliesportivo do Riacho. O time de Uberlândia terá como adversário o Minas, no próximo dia 17, sexta-feira, às 20h, no ginásio do UTC, no Triângulo.
Cruzeiro: Daniel, Túlio, Maurício, Rogério, Douglas Cordeiro, Rafael e o líbero Serginho. Entraram: William, Filipe e Edy
Técnico: Marcelo Mendez
Faculdade Politécnica/UTC: André Luiz, Jeferson, Renato Adriano, Renato Parreira, Rafael, Gustavo e o líbero Paulo. Entraram: Igor, Gabriel e Rafael Martins
Técnico: Manoel Honorato
Fonte:sportv.com
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário